Ministério Viva Adoração assina com gravadora MK Music

O Viva Adoração está ligado à Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac, em Volta Redonda (RJ), sede das Igrejas Presbiterianas Vivas do Brasil e do mundo.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2016 as 11:20

De acordo com o Bispo José Elias, a credibilidade da gravadora foi fundamental para a concretização do novo projeto. (Foto: Divulgação).
De acordo com o Bispo José Elias, a credibilidade da gravadora foi fundamental para a concretização do novo projeto. (Foto: Divulgação).

O Ministério de Louvor Viva Adoração assinou recentemente um contrato com a gravadora MK Music. Agora, eles fazem parte do cast, representando a cidade de Volta Redonda. Foi no dia 10 de maio que a assinatura aconteceu, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro.

No evento, estavam presentes Yvelise de Oliveira, presidente da MK, a diretora artística, Marina de Oliveira, o coach do grupo, Ângelo Luiz, os integrantes do grupo e a liderança da Igreja, o Pastor Marcos Silva e o Bispo José Elias Gomes.

Segundo assessoria, o Viva Adoração está ligado à Igreja Presbiteriana Viva, do bairro Voldac, em Volta Redonda (RJ), sede das Igrejas Presbiterianas Vivas do Brasil e do mundo. O ministério atua há mais de quinze anos como grupo de louvor da igreja. Embora ainda não fosse intitulado “Viva Adoração”, seus integrantes já cumpriam o chamado de Deus para este tempo.

Evangelismo por meio de música

Durante anos o Viva Adoração vem crescendo, alcançando mais pessoas e lugares para o reino de Deus. Eles contam com o apoio e a aprovação do Bispo José Elias Gomes e vivem de forma integral para o ofício. O ministério leva as boas-novas do Evangelho por meio da música louvando a Deus e praticando o chamado que lhes fora incumbido por Deus.

Um novo tempo

O grupo agora está na estrada com apoio da MK Music. Dessa forma o Viva Adoração chegará a muito mais lugares. Disciplinados e perseverantes, eles fazem da oração e do trabalho de qualidade ferramentas para transformar a música em instrumento para propagar o amor de Deus.

“Somos imensamente felizes por Deus nos usar para levar sua mensagem de amor e Salvação por intermédio do louvor e da adoração. Esperem só mais um pouquinho, pois um lindo álbum já está a caminho pela MK Music”, relatou um dos integrantes da banda.

De acordo com o Bispo José Elias, a credibilidade da gravadora foi fundamental para a concretização do novo projeto. “Sabemos da seriedade e do profissionalismo do grupo MK. Somos gratos a Deus por esta oportunidade que Ele nos deu. Assim, será possível ao Ministério anunciar a Palavra mais amplamente e alcançar mais pessoas para Jesus por meio da música”, comentou.

Visibilidade

Ângelo Luiz é o coach do grupo, um dos grandes responsáveis pela visibilidade do ministério no mercado. Ele é atualmente, um dos mais requisitados e renomados profissionais do segmento gospel. “Eu conheci o grupo e o trabalho musical deles em julho de 2015, em uma rádio na cidade de Volta Redonda. Gostei muito da proposta do grupo, fechamos a parceria de trabalho e colocamos ‘a mão na massa’. Comecei elaborando um novo projeto, pois o primeiro não me agradara muito. Quis dar um up em tudo. Criamos uma nova identidade visual, com uma decoração inspirada em Londres. Embora o CD tenha sido masterizado e mixado na Austrália, com uma equipe excelente, eu queria algo londrino”, disse.

veja também