"Muitas vidas serão alcançadas por meio deste projeto", diz Eli soares sobre novo DVD

Eli afirma que seu novo trabalho irá alcançar muitas vidas. “Ele faz muito além do que esperamos e imaginamos. E eu não tenho dúvidas de que se será assim".

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 3 Março de 2016 as 10:56

Eli soares em seu primeiro DVD. Foto: Divulgação
Eli soares em seu primeiro DVD. Foto: Divulgação

O cantor Eli Soares está prestes a lançar seu primeiro CD e DVD ao vivo. Com o título “Luz do Mundo”, o projeto é um marco na carreira de Eli. De acordo com a Label Manager da gravadora Universal Music Christian Group, Renata Cenízio, o disco “veio para consolidar este grande momento que Eli vive em seu ministério e carreira.” A frase foi dita durante a audição do DVD que é o primeiro trabalho audiovisual do cantor com lançamento previsto para o dia 11 de março.

Eli Soares, Renata Cenízio, Vitor Kelly (Diretor Artístico da UMCG) e os empresários do cantor, Bruno Lana e Fernando Cesar, realizaram a audição em fevereiro na sede da gravadora, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. “O resultado ficou incrível”, disse Vitor Kelly. Eli Soares acrescentou: “Este é um momento muito especial na minha vida. O fato é que fazemos planos, geramos expectativas, mas Deus é mestre em nos surpreender”, comentou.

Eli ainda afirma que seu novo trabalho irá alcançar muitas vidas. “Ele faz muito além do que esperamos e imaginamos. E eu não tenho dúvidas de que se será assim. Deus vai nos surpreender. Este trabalho vai chegar a lugares que não imaginamos. Creio que muitas vidas serão alcançadas por meio deste projeto”, disse.

Bruno Lana, empresário de Eli comentou sobre as dificuldades na produção do álbum: “Participar dessa audição, me fez relembrar cada detalhe deste projeto. O ‘Luz do Mundo’ foi um grande desafio para nós. Pois a gravação ocorreu dentro de uma igreja, no caso a Assembleia de Deus da Penha (RJ). O mais difícil foi procurar pessoas que estivessem à altura do profissionalismo e da excelência que precisávamos imprimir neste trabalho. Tudo precisava ser analisado com muito cuidado. E o resultado final não poderia ser melhor. O que vimos hoje aqui só reflete o quanto valeu a pena todo esforço”, compartilhou.

Fernando Cesar relembra momentos que antecederam a realização deste grande sonho: “Recordo-me das vezes que o Eli Soares me dizia: ‘E se surgisse uma gravadora que acreditasse no meu trabalho, no meu CD? Já imaginou um DVD?’. Ver hoje esse sonho concretizado, é muito emocionante. Passa um filme na nossa cabeça. Que bom fazer parte disso”.

O cantor divulgou recentemente a capa do novo projeto que foi desenvolvida pela empresa mineira Quartel Design, conhecida por seus trabalhos com grandes artistas e grupos como Diante do Trono. A sócio-diretor Marcus Mota explicou o conceito utilizado neste novo álbum do cantor: “O nosso desafio era criar algo de alto impacto visual que fosse coerente com o tema abordado no CD e DVD”, disse.

Confira como foi a audição

veja também