"Música e arte não são mais importantes que a Mensagem", diz Marcela Taís

A cantora relatou que houve até propostas de que não fosse citado o caráter cristão de seu CD para as vendas nas plataformas digitais, mas ela se recusou.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 3 Junho de 2015 as 10:08

"Fui criada num lar cristão e educada com a Bíblia, eu amo a Bíblia e sigo a Mensagem da Cruz, a única que pode salvar". A declaração feita por Marcela Taís na última terça-feira (2), em sua página oficial do Facebook se deu em meio a uma postagem que comemorou a boa repercussão de seu novo CD "Moderno à Moda Antiga".

Segundo a cantora e compositora, o fato de seu CD ter alcançado 1º lugar no iTunes como o CD mais vendido nesta plataforma digital pode ser considerado uma vitória, inclusive se for considerado que houve uma proposta de negar o título "cristão" deste trabalho - a qual foi recusada por Marcela.

"O ‪#‎ModernoÀModaAntiga‬ alcançou o 1º lugar no iTunes como o CD + vendido lá, isso é uma vitória pois o iTunes não ajuda na divulgação de produtos tidos como 'Religiosos' e embora muitos aconselharam eu abrir mão do título 'cristão' para comercialmente vender mais, eu jamais negaria o que me trouxe até aqui: Meus princípios cristãos!", disse.

Ela também afirmou que a música e a poesia fazem parte de sua vida, mas não estão acima da mensagem de salvação, que tem buscado levar neste formato.

"Eu amo poesia e a música como arte, mas isso nunca será mais importante que esta Mensagem o qual tenho a honra de alguma forma, mesmo com todas as minhas limitações pessoais, transmitir ao próximo. Então, meu obrigada a todos os comentários, felicitações, ligações e apoio que recebi hoje, muitas vezes às pessoas pensam: 'É uma artista', eu digo, sou algo mais importante que isso, sou com muito orgulho uma simples cristã como você que deseja ir também p/ céu e contar ao máximo possível de pessoas que Ele existe! Deus abençoe!", declarou.

veja também