Nãna Shara lança primeiro disco gospel no segundo semestre: "As músicas vieram do trono de Deus"

Nãna é filha da cantora e pastora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes. A artista iniciou sua carreira musical em 1995, cantando como backing vocal de sua mãe e formou o grupo SNZ cinco anos depois.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2016 as 11:21

A cantora falou da expectativa com o lançamento de “Novo Céu”, seu álbum inédito. (Foto: Universal Music Christian Group).
A cantora falou da expectativa com o lançamento de “Novo Céu”, seu álbum inédito. (Foto: Universal Music Christian Group).

A cantora Nãna Shara, irmã da pastora Sarah Sheeva, é a mais nova integrante do cast da Universal Music Christian Group. A assinatura de contrato foi realizada na sede da gravadora no Rio de Janeiro, com a presença de Renata Cenízio (Label Manager), Victor Kelly (Diretor Artístico) e do esposo da artista, o Pastor Brinco.

Nãna é filha da cantora e pastora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes. A artista iniciou sua carreira musical em 1995, cantando como backing vocal de sua mãe. Depois de cinco anos ela e suas irmãs formaram o trio SNZ. Juntas, elas permaneceram por 10 anos na ativa com sucessos como “Nada vai tirar você de mim” e “Retrato Imaginário”.

A cantora falou da expectativa com o lançamento de “Novo Céu”, seu álbum inédito: “Eu não tenho dúvida que as pessoas serão abençoadas através desse CD, porque essas músicas vieram diretamente do trono de Deus, para eu ministrar nos corações das pessoas. Tive a alegria de produzir esse projeto junto com meu esposo e me sinto muito realizada”, afirmou Nãna.

"Depois de um bom tempo onde eu já estava inserida no meio artístico, eu comecei realmente a procurar algo que pudesse me suprir de uma forma diferente, porque muitas vezes eu me encontrava num vazio existencial muito grande, onde a fama não preenchia, o dinheiro não supria e nem o sucesso me satisfazia”, disse em vídeo.

O disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016. (Foto: Universal Music Christian Group).

“E foi enquanto quando aminha irmã Sarah Sheeva começou a orar pela minha vida e eu no meu interior comecei a ouvir aquelas palavras que ela pregava, mas eu tinha muita dificuldade de me abrir. Eu achava que ia me tornar uma crente religiosa, mas eu mal sabia que na verdade o que eu precisava era de um relacionamento de intimidade com Deus”, pontuou.

Com a previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016, o novo álbum da cantora está recheado de canções de inspiração. Renata Cenízio, label manager da gravadora, se mostrou entusiasmada com o novo projeto. “Nãna Shara é uma cantora de muito talento. Nasceu e cresceu em uma família musical, formada por grandes artistas. Acreditamos que seu novo trabalho será muito bem recebido no mercado fonográfico cristão”, afirmou.

Assista ao vídeo de apresentação de Nãna Shara:

veja também