Netto lança clipe de seu novo single, “Muitos Quandos”

Produzida por seu tio, Paulo César Baruk, a canção apresenta uma mensagem inspiradora para o novo ano que se aproxima.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quinta-feira, 29 Dezembro de 2016 as 4:34

A canção "Muitos Quandos" contou com participação de Gabriel Guedes, Abel Junho, Bember e Jonathan Nemer. (Foto: Reprodução)
A canção "Muitos Quandos" contou com participação de Gabriel Guedes, Abel Junho, Bember e Jonathan Nemer. (Foto: Reprodução)

O cantor Netto lançou nesta quinta-feira (29) o clipe de seu primeiro single, "Muitos Quandos". Produzido por Paulo César Baruk e composto por Thiago Grulha, a canção apresenta uma mensagem inspiradora para o novo ano que se aproxima.

Outras participações especiais marcam o projeto musical: Gabriel Guedes, Abel Junho, Bember e Jonathan Nemer fazem parte da música e das imagens, gravadas na capital de São Paulo.

“Ouvindo a música, imaginei como se estivesse entre amigos, compartilhando experiências, aconselhando e fazendo planos para o ano seguinte. Então não conseguia mais pensar em outra possibilidade, senão de gravá-la com amigos”, disse ele em entrevista ao Guiame. “Quando os convidei, não imaginei que o resultado de nós quatro juntos daria tão certo”.

Sobrinho de Baruk, Netto contou com o apoio do tio para a direção da nova canção. “A produção da música e a direção de todo o projeto ficou por conta do Paulo César Baruk, a quem eu sou realmente muito grato. Foi ele que me mostrou a música e deu todo o apoio para que tudo finalmente desse certo junto com o pessoal da Salluz Digital, que fez de tudo para que o projeto saísse da melhor forma possível, mesmo com um prazo tão apertado”, afirma.

Esta é a primeira canção autoral de Netto, depois de regravar sucessos de cantores nacionais e internacionais, como Hillsong Young & Free, Eyshila, Priscilla Alcântara, Gabriela Rocha, Laura Souguellis e Daniela Araújo.

“Pretendo continuar alimentando o canal no Youtube com alguns covers e vlogs, mas finalmente, também lançando singles em todas as plataformas digitais, com músicas autorais e inéditas. 2017 vem cheio de novidades, e eu estou muito animado em saber que a realidade de Deus é muito maior do que as expectativas que eu tenho gerado”, avalia Netto.

Assista:

veja também