A cantora Nívea Silva define adoração como algo a ser vivido “24 horas”. Em entrevista ao Guiame na ExpoEvangélica, a filha do pastor Marcos Pereira conta que foi incentivada ao evangelismo nas prisões e comunidades carentes desde a infância.
“Meu pai sempre me instruiu a ser uma adoradora em todo lugar”, conta Nívea. “Para mim, adoração é ser um instrumento de Deus. Porque quando eu sou um instrumento, esse instrumento O louva e vidas são alcançadas”.
Nívea começou a cantar aos 7 anos enquanto acompanhava o pai nas ministrações em presídios. “Eu não canto porque tenho uma grande voz, mas eu canto porque eu descobri a importância do louvor na evangelização”, observa.
Uma das experiências mais marcantes de seu ministério foi gravar o DVD “Profetizando Vida Nas Prisões” no presídio da 118ª DP em Araruama, no interior do Rio de Janeiro, em 2011. Na ocasião havia um público de 400 presos.
“Deus não faz acepção de pessoas. Muitas vezes nós, como humanos, tendemos a fazer acepção de pessoas, mas o Senhor nos enviou a pregar as Boas Novas aos quebrantados e contritos de coração”, afirma Nívea.
A cantora acredita que para um cristão encontrar seu propósito em Deus, é preciso usar o que ele tem de melhor. “Se você sabe cantar, cante. Se você sabe amar, ame. Se você sabe orar, ore. Se você sabe sorrir, sorria. Faça o que você faz de melhor, porque para cada um de nós, Deus colocou um pouco do que Ele precisa para que o mundo seja impactado com o Seu amor”, disse.
Nívea lançou a canção “Teu Amanhã” no segundo dia da ExpoEvangélica 2019, 5 de julho. O clipe, que está em processo de produção, contará com histórias reais de pessoas que viveram no submundo das drogas e prostituição e tiveram suas vidas restauradas por Deus.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições