No Estúdio Rádio Vida FM, Fernandinho fez pocket show de lançamento do CD Acústico

"Sucesso é estar no lugar em que Deus quer que você esteja", disse o cantor durante o programa, transmitido ao vivo da rádio

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 28 Novembro de 2014 as 3:38

A sexta-feira (28) começou animada no Estúdio Radio FM, em São Paulo. O cantor Fernandinho esteve lá para fazer o lançamento do CD acústico.

Fernandinho participou do programa 'Papo Tudo de Bom', apresentado pelo evangelista Carlos Apolinário.

O programa, que tem uma hora de duração, foi prolongado e também contou com a participação do apresentador Gilberto Barros, mais conhecido como Leão.

Fernandinho cantou algumas das suas canções mais conhecidas que compõem o CD acústico, como 'Tudo o que eu quero', 'Mais alto', 'O Hino' e 'Pra Sempre'.

Além disso, ele falou sobre a igreja, a família e o ministério. "Sucesso é estar no lugar em que Deus quer que você esteja", afirmou.

Marcelo Marrom, humorista conhecido por se apresentar no programa 'Altas Horas' da Rede Globo, esteve no Estúdio e em determinado momento dirigiu a palavra ao Fernandinho, o elogiando pela postura como homem de Deus e não como alguém famoso.

O CD acústico é também comemorativo pelos 10 anos de ministério do cantor. Em entrevista ao GUIAME, Fernandinho frisou o que ele tem hoje que não tinha dez anos atrás. "Algo muito importante na vida de um homem ou de uma mulher é a maturidade. Com o tempo a gente vai ganhando isso e a ansiedade vai abaixando, então passamos a tirar mais e mais os olhos da aprovação das pessoas e buscar a aprovação de Deus"


por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR

 

"Sucesso é estar no lugar em que Deus quer que você esteja", disse o cantor durante o programa, transmitido ao vivo da rádio

veja também