Novo single de Eli Soares resgata "Portas Abertas", canção dos anos 80

O cantor está promovendo seu novo projeto musical, o CD Memórias com canções que marcaram a igreja brasileira.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 3 Maio de 2017 as 4:24

Portas Abertas é uma música lançada em 1987 de autoria de Paulo Cezar. (Foto: Divulgação).
Portas Abertas é uma música lançada em 1987 de autoria de Paulo Cezar. (Foto: Divulgação).

O cantor Eli Soares está promovendo seu novo disco com um projeto audiovisual. Uma série de vídeos chamada “Ensaio Aberto” onde o artista apresenta uma canção do CD “Memórias”. No segundo vídeo da série, Eli escolheu uma canção que marcou gerações de cristãos no Brasil.

Estamos falando de “Portas Abertas”, uma música lançada em 1987 de autoria do grande compositor Paulo Cezar, fundador e líder do Grupo Logos. O vídeo da nova versão foi disponibilizado na última sexta-feira (28).

“Portas Abertas” integra o repertório do novo álbum do cantor, “Memórias”, lançado em março deste ano. O disco vem sendo elogiado pelo público e crítica especializada. Além disso, cantores como Kleber Lucas elogiaram as versões e novas roupagens que Eli Soares deu às canções.

“Tive muito carinho e cuidado com todo o repertório do CD ‘Memórias’, pois foram canções mexeram com uma geração. Recordo-me dos cultos, dos acampamentos, enfim, de toda uma época profundamente significativa para todos nós”, ressalta o cantor.

A segunda temporada da série “Ensaio Aberto” terá ao total 10 episódios, com músicas do projeto “Memórias”. O primeiro episódio com a música “Tributo Ao Iehovah (Eu Sou Grato)”, já ultrapassou 200 mil views.

Confira o novo episódio da série “Ensaio Aberto”, com o single “Portas Abertas”:

veja também