Os Arrais celebram mais uma etapa na produção do novo EP: "As melodias ecoarão no coração de vocês"

Em sua postagem, o cantor e compositor Tiago Arrais falou sobre as motivações da dupla e também as expectativas com relação a este novo trabalho.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 18 Maio de 2015 as 9:52

No último domingo (17), Os Arrais comentaram em sua página oficial do Facebook, mais de suas impressões sobre o novo EP "As Paisagens Conhecidas", que será lançado ainda em 2015.

Em sua postagem, o cantor e compositor Tiago Arrais falou sobre as motivações da dupla com este novo trabalho e também as expectativas.

"O EP 'As Paisagens Conhecidas' (que será lançado ainda este ano) foi criado para despertar nos ouvintes uma nostalgia por algo ainda desconhecido, distante. Algo que se revela em lampejos breves na rotina diária de cada um de nós mas que não conseguimos, por mais alertas que possamos estar, contemplar por completo", escreveu.

O músico continuou suas declarações, afirmando que tem a certeza de que as canções poderão falar aos corações das pessoas.

"Hoje ouvi mais uma vez a última mixagem do album e tenho certeza que estas melodias ecoarão no coração de vocês da mesma maneira que ecoam no nosso", destacou.

Thiago afirmou que tais 'paisagens' expostas pela dupla no EP, talvez gerem mais identificação com o público do que se imagina.

"As nossas paisagens conhecidas não são diferentes das suas. Independente de onde você vive, estuda, trabalha a experiência humana é marcada por alegria, tristeza, angústia, esperança, medo... independente do cenário. E por mais que possamos tentar esconder esta vasta gama de condições atrás de nossa aparente confiança, religião, ou profissão de fé, no fim do dia, estamos sozinhos. E a melodia que brota nesta solidão, nesta abertura para um futuro, um amanhã incerto, é o que tentamos colocar neste album", disse.

 

 

veja também