"Os Arrais" disponibilizam filme de graça no YouTube

No último domingo, 17, foram lançados os vídeos “Mais”, “Rojões” e “17 de Janeiro”. Já na segunda-feira, 18, foram lançados os vídeos “Montréal” e “Fogo”.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 19 Janeiro de 2016 as 5:35

Reprodução: Youtube
Reprodução: Youtube

A dupla cristã "Os Arrais" lançou em seu canal no Youtube uma séries de vídeos que configuram um filme e que envolvem canções do segundo e terceiro disco dos irmãos. No último domingo, 17, foram lançados os vídeos “Mais”, “Rojões” e “17 de Janeiro”. Já na segunda-feira, 18, foram lançados os vídeos “Montréal” e “Fogo”.

Em entrevista para o Portal Guiame, o cantor Tiago Arrais comentou sobre a canção “17 de Janeiro”. “Creio que a música 17 de Janeiro é uma promessa Divina a todos que trilham o caminho estreito (Mateus 7:14). O caminho pode ser escuro, mas Cristo é a luz do mundo. Falaria tudo isto a um Tiago mais novo, simplesmente porque o Tiago de hoje encontra paz e esperança nesta realidade que talvez não estava tão clara no passado. Mas a verdade não muda. Hoje olhando para o futuro incerto, esta frase ecoa nas paredes de nossa vida: o caminho pode ser escuro, mas Cristo é a luz do mundo” disse. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.

Os Arrais lançaram seu primeiro disco em 2007, intitulado “Introdução”. Hoje, a dupla brasileira se identifica com o indie folk. Em 2013, a banda lançou o disco “Mais”, tornando-se mais notória a nível nacional. O projeto recebeu avaliações favoráveis da mídia especializada e também foi indicada ao prêmio Troféu Promessas na categoria Revelação.

Em 2015, lançaram o EP “As Paisagens Conhecidas” com cinco músicas. Os integrantes da banda também são compositores de algumas músicas gravadas por Leonardo Gonçalves.

Confira o vídeo da música "17 da Janeiro"

veja também