Os Arrais: “Falamos que o amamos, e o esquecemos em cada esquina”

“Eu amo a Deus ao deixar o mal que amei com outras ações”, dizem os irmãos Arrais.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 3 Fevereiro de 2015 as 9:12

 

A música “Não Fale”, dos irmãos André e Tiago Arrais, possui uma letra reflexiva sobre as atitudes e palavras do homem com Deus. Nas redes sociais da dupla, os irmãos explicam que muitas vezes esta é a condição em que nos encontramos – “nós falamos que O conhecemos, que O amamos, e a ação que ocorre na realidade é: O esquecemos em cada esquina”.

Sobre a música, Os Arrais contam que uma das maneiras de manifestar o amor a Deus é deixando o mal, e isso é o que diz a letra. “Eu amo a Deus ao deixar o mal que amei com outras ações, pois mesmo o amor que nos faz amar o mal não é um conceito mas uma série de ações”. 

Amar a Deus e o ‘esquecer em cada esquina’ é um amor falso e superficial, segundo eles. “Este é o amor da boca pra fora que Pedro declara ao negar o amado Jesus minutos depois. Quando Jesus o encontra depois de Sua ressurreição o teste em que Pedro havia reprovado é dado outra vez: Me amas? Então me mostre este amor amando as minhas ovelhas! Ação! Pedro entende, ama, e morre pelas ovelhas como seu Mestre”.

Como o seu amor por Deus é demonstrado?

 

Confira a música “Não Fale” e reflita:

veja também