P. C. Baruk e Daniela Araújo celebram sucesso de seus novos CDs

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 28 Maio de 2014 as 12:25

P. C. Baruk e Daniela Araújo celebram sucesso de seus novos CDsOs últimos dias foram marcados por grandes lançamentos na música cristã nacional. Entre os destaques estiveram os CD "Graça" (Paulo César Baruk) e "Criador do Mundo" (DanielaAraújo). Os dois cantores festejaram a grande repercussão que os seus novos trabalhos já têm alcançado ainda nos primeiros dias de exposição nas plataformas digitais.

Ambos compartilharam em suas páginas oficiais do Facebook, um "print" da página do "ranking" de downloads nacionais do iTunes, no qual o CD "Graça" aparece em primeiro lugar e o "Criador do Mundo" em segundo lugar.

"Agora melhorou, rsrs...!!! isso pq ainda é semana de lançamento do #OneDirection... rsrs...!!! bora baixar/ouvir/cantar #CriadorDoMundo!!! (e #graca tb, claro!!!)", celebrou Daniela Araújo com muito bom humor.

Paulo César Baruk confessou sentir um misto de supresa e gratidão pelo fato de seu novo álbum permanecer como o mais vendido na plataforma digital.

"Estou surpreso e muito grato!! O #CdGraça permanece como o mais vendido em todas as categorias do Itunes Brasil. Graças a cada um de vcs. Minha expectativa é q muitas experiências sejam geradas na vida de milhares de pessoas através desse instrumento da Graça. Muito obrigado!!!", escreveu.

Baruk também não dispensou elogios ao trabalho da amiga Daniela Araújo e agradecimentos à Sony Music pelo apoio na produção e lançamento do álbum "Graça"

"Muito feliz e grato a Deus e a vcs por essa conquista, especialmente por ter minha irmã/amiga @eudanielaaraujo junto comigo com #criadordomundo | um disco simplesmente incrível. Meu melhor muito obrigado tbm a @sonymusicgospel e @mauriciosoaresobc por terem acreditado nesse projeto! Que a Graça de Deus seja abundante, e qdo necessário, superabundante na vida de cada um de nós!!! SOLI DEO GLORIA", comemorou.

Mídia secular
O sucesso dos dois trabalhos ganhou reconhecimento também na mídia secular. O jornalista Lauro Jardim (Radar Online - Veja) citou a repercussão como parte de um "Tempo Gospel" no mercado fonográfico nacional.

"Esqueça o Coldplay ou o One Direction, com discos recém lançados. Ou Caetano Veloso, que lançou um CD hoje. As paradas brasileiras estão dominadas pelos cantores evangélicos", destacou.

Com informações do Radar Online

www.guiame.com.br

veja também