P. C. Baruk lota sessões e recebe amigos em lançamento da turnê do CD "Graça"

Com lotação máxima nas duas sessões, Baruk teve a oportunidade de receber grandes amigos, que compareceram ao evento para prestigia-lo ou até mesmo subir ao palco com ele.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 27 Agosto de 2014 as 10:28

No último final de semana, Paulo César Baruk lançou oficialmente a "Tour Graça". O evento de abertura da turnê aconteceu nos últimos dias 22 e 23 de agosto, no auditório Rui Barbosa, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo (SP). A apresentação foi a primeira de uma série de shows, que serão realizados por todo o país, para divulgar o seu trabalho lançado mais recentemente pela Sony Music.

Com lotação máxima nas duas sessões, Baruk teve a oportunidade de receber grandes amigos, como Gerson Borges, Melk Villar, Marcela Taís, Lito Atalaia e Jorge Camargo, que marcaram o evento com participações especiais, ao vivo.

Outro momento marcante, que aconteceu nos dois dias de apresentação, foi um dueto entre Baruk e sua esposa, Rebeca Nemer, no qual ela interpretou a canção na linguagem dos sinais.

O cantor demonstrou surpresa ao falar sobre a participação do público, cantando todas as músicas dos show, apesar do lançamento do CD ainda ser recente.

"É impressionante como mesmo com tão pouco tempo de lançamento do CD Graça o público já participou cantando cada uma das canções. Isso me surpreendeu positivamente!", comentou.

Outros amigos de Baruk, como o cantor PG, Mariana Valadão, Brenda, Leila Francieli, Dany Grace, Silvera e boa parte do Ministério Além do Véu estiveram nos dois dias de evento para prestigia-lo.

Com informações da Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

veja também