Pai de Cristina Mel falece e cantora fala sobre o luto: "Ele está nos braços do Criador"

Junto a uma imagem que reúne duas fotos dele a cantora falou sobre partida de seu pai e ressaltou a certeza de o Sr. Elmiro está descansando em Deus neste momento.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 6 Agosto de 2014 as 2:36

Na manhã desta quarta-feira, Cristina Mel postou em sua fanpage a confirmação de uma triste notícia: a do falecimento de seu pai, o Sr. Elmiro.

Junto a uma imagem que reúne duas fotos dele a cantora falou sobre partida de seu pai e ressaltou a certeza de que o Sr. Elmiro está descansando em Deus neste momento.

"Irmãos, nosso Papai descansou... O céu está mais bonito agora. Ele foi para casa de Deus, está nos braços do Criador, onde não há mais dor, nem gemido, nem lágrimas... Só paz! Agradecemos, oh, Deus pelo pai maravilhoso que o Senhor nos deu, nosso herói, nosso amigo. Meu primeiro amor! Agora só nos resta a eterna gratidão pela vida e amor ofertado; a saudade e as lembranças de alguém inesquecível! Pai, você estará pra sempre em nossos corações! Sua filha Cristina Mel", escreveu.

Dias atrás a cantora havia postado um vídeo, no qual dava um CD de presente ao seu pai e cantava com ele a canção "O Prêmio é Meu". Antes compartilhado junto ao pedido de orações pela sua saúde, hoje o vídeo acaba sendo uma doce lembrança da cantora junto ao seu pai.

Clique no player abaixo para conferir:

www.guiame.com.br 

veja também