Pastor Denis Versiani é o novo integrante do quarteto Arautos do Rei

Ele entra na vaga de barítono deixada pelo pastor Jairo Souza

fonte: Guiame, com informações de adventistas.org

Atualizado: Quinta-feira, 18 Junho de 2015 as 11:46

Pastor Denis _ Arautos do ReiNesta semana, o Arautos do Rei anunciou o nome do novo integrante do quarteto: Denis Versiani.

Denis tem 34 anos, é pastor e vai ocupar o lugar de barítono deixado pelo também pastor Jairo Souza, que vai sair por ter sido nomeado novo diretor do Ministério Jovem da Igreja Adventista para a região central do Estado de SP.

Natural de São Paulo, Denis Versiani serve atualmente como pastor distrital em Jaú-SP, e é casado com Priscilla que está grávida de Noah, primeiro filho do casal.

Convivendo desde cedo com a música, o pastor já participou de outros grupos. “Meus pais sempre me motivaram a cantar e eu lembro que, aos 12 anos de idade, intensifiquei a minha atuação no ministério da música. Foi, no entanto, quando estudei no Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo – campus Engenheiro Coelho) que acabei me desenvolvendo mais. De 2001 a 2005 cantei no grupo Novo Tom e fui, também, regente do Coral Jovem do Unasp em 2005”, conta.

Versiani também reconhece a responsabilidade de integrar o quarteto. “Para mim, o Arautos do Rei não é apenas mais um grupo musical, pois tem um propósito específico. O Arautos tem uma finalidade como ministério pastoral e evangelístico e a gente sente o peso de fazer parte disso agora.”

Antônio Tostes, pastor diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, dá as boas vindas à Denis, mas ressalta a importantes contribuição que Jairo Souza deu ao quarteto por 5 anos e 5 cinco meses. “Somos muito agradecidos pela dedicação dele e de sua família, a esposa Sabrina e a pequena Sofia”, afirma.

 

veja também