Paulo Nazareth, Marcos Almeida e Os Arrais lançam o single "Pulmões"

A canção faz parte do projeto "O Liturgista e o Trovador", ma parceria entre Paulo e Marcos que vem ganhando cada vez mais força.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quinta-feira, 25 Maio de 2017 as 4:27

A delicadeza também permeia pela capa do single, desenvolvida por Arthur Ribeiro Vergani (Stúdio Pindó). (Foto: Divulgação).
A delicadeza também permeia pela capa do single, desenvolvida por Arthur Ribeiro Vergani (Stúdio Pindó). (Foto: Divulgação).

Apesar do hiato da banda Crombie, o vocalista Paulo Nazareth não parou de produzir boas canções. Na verdade, ele prossegue com o projeto intitulado “O Liturgista e o Trovador”, em parceria com Marcos Almeida (do saudoso e curto Palavrantiga).

Marcos explica melhor o conceito no blog Nossa Brasilidade. “Pode um trovador, cancionista e poeta abraçar um liturgista, pastor e conselheiro? O primeiro é da rua, dos palcos e janelas. O segundo ama as capelas, o púlpito e os vitrais”, instiga o poeta contemporâneo.

Agora, Paulo e Marcos se unem a dupla de irmãos “Os Arrais” para mais um single inédito. Trata-se de “Pulmões”, que viaja pelos sons que cada um costuma fazer. O folk de Tiago e André Arrais, a pegada mais intensa de Almeida e a delicadeza de Nazareth.

A delicadeza também permeia pela capa do single, desenvolvida por Arthur Ribeiro Vergani (Stúdio Pindó). “Admiro muito o trabalho desse meu amigo e parceiro. Um dos caras mais talentosos que conheço”, disse Paula Nazareth no Facebook.

O single foi disponibilizado com exclusividade na Deezer e também pode ser ouvido pelo YouTube:

veja também