"Pela primeira vez pude falar com total liberdade o que Deus mandou", diz Cristina Mel sobre novo CD

A cantora falou com exclusividade ao Guiame, sobre o seu primeiro CD infantil pela Sony Music, que irá abordar temas complexos, como pedofilia e bullying.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 21 Agosto de 2014 as 10:52

"Pela primeira vez pude falar com total liberdade o que Deus mandou", diz Cristina Mel sobre novo CD"Com muita sinceridade e simplicidade". É assim que Cristina Mel define a abordagem adotada em seu novo CD infantil, que será lançado pela Sony Music.

Já ao final de julho, a cantora havia anunciado em primeira mão, durante uma entrevista exclusiva ao Guiame, a sua saída do cast da MK Music e fez questão de esclarecer que não houve qualquer litígio sobre esta decisão.

"Oficialmente queremos comunicar que não fazemos mais parte do cast da MK Music. Ficamos lá por seis anos, nesta última vez. Foi maravilhoso! Tenho um carinho muito grande pela família MK. Amo a dona Yvelise, Marina, o deputado Arolde e todo os cantores adoradores. Saímos muito bem, sem problema nenhum. O motivo foi que a MK não queria dar continuidade ao meu ministério infantil. Eles já têm a Aline Barros, que é um sucesso, graças a Deus, é uma bênção! Então eles não sabiam como administrar uma segunda pessoa. Então achei por bem seguir um novo caminho. A MK concordou e está tudo tranquilo", disse.

No começo de agosto, a cantora e a Sony Music confirmaram e celebraram a assinatura de um contrato, junto ao anúncio do lançamento do CD "Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença".

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Cristina Mel falou sobre as propostas, inspirações e expectativas para este novo trabalho.

Confira abaixo, a entrevista na íntegra:

Portal Guiame: Neste segundo semestre de 2014 você praticamente já entra na Sony Music, lançando mais um trabalho infantil "Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença". Como surgiu a ideia deste tema para o CD?

Cristina Mel: Deus me deu a direção de convocar todas as crianças a fazerem parte de um exército diferente, comprometidos com Jesus Cristo, preparados para lutarem contra o mal. As crianças têm sido bombardeadas pelo inimigo. Elas precisam se preparar, pois os dias são difíceis.

Guiame: Quem assiste aos seus shows para o público infantil, percebe que sua, Isabella tem demonstrado desenvoltura e alegria em estar no palco com você e agora também marcou participou neste novo CD. Como você trabalhou esta descoberta com ela?

Cristina Mel: "Ensina o pequenino no caminho que deve seguir e quando crescer, não se desviará dele". Desde bebê, minha filha Isabella Mel tem feito parte do meu Ministério. Sempre na Casa de Deus, nos altares, nos estúdios, adorando ao meu lado, copiando-me em tudo... Agora, com 5 anos, pela primeira vez, Bella fez parte da gravação do vocal infantil e gravou um dueto comigo na música "Na Casa da Vovó" e uma fala na música"Eu Não Sou Um Monstro". Para mim é um sonho realizado ver minha casa servindo ao Senhor Jesus comigo. Emociono-me. Só tenho a agradecer ao Amado Salvador.

Guiame: Neste novo CD, além de falar sobre o amor de Jesus pelos pequeninos (como você sempre fez) surge também uma ênfase na abordagens de temas que atualmente fazem parte do contexto em que as crianças vivem, como o combate ao bullying, pedofilia, entre outros. Como foi trabalhada a linguagem para falar sobre estas questões mais delicadas?

Cristina Mel: Com muita sinceridade e simplicidade. Sempre falando a verdade com uma linguagem acessível que faz parte do mundo infantil. Deus inspirou meu esposo Isaias e eu. Pela primeira vez pude falar com total liberdade sobre tudo que Deus me mandou.

Guiame: Há também os planos de gravar um DVD deste CD infantil que está sendo lançado agora. Há alguma estimativa em relação ao tempo que este trabalho pode levar com sua produção / lançamento ou ainda é cedo para dar detalhes sobre isso?

Cristina Mel: Ainda é cedo para dar detalhes sobre o DVD "Turminha da Cristina Mel - Fazendo a Diferença". O que já posso adiantar é que o roteiro já está pronto e que planejamos começar a gravação ainda este ano. Conto com as orações de todos vocês.

Por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também