PG comenta a saída de Téo Dornellas de seu ministério: "O amor que temos por ele vai além de banda ou música"

O cantor também destacou que a saída do guitarrista e o seu desligamento do ministério não implica de maneira alguma no fim da amizade que existe entre Téo, PG e as famílias de ambos.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 7 Janeiro de 2015 as 2:40

PG comenta a saída de Téo Dornellas de seu ministério: "O amor que temos por ele vai além de banda ou música"Ao final do mês de dezembro, o guitarrista Téo Dornellas surpreendeu a muitos que acompanham o ministério do pastor e cantor PG, anunciando a sua saída do ministério. Comentários a parte, o músico tratou de expressar sua gratidão ao líder do grupo, à família de PG e todos os que trabalharam com eles durante estes anos.

Dias depois, PG retribuiu as palavras de carinho do guitarrista, destacando a alegria de ter o músico em seu grupo e desejando que ele seja abençoado em sua caminhada.

"Téo, te desejo toda sorte de bençãos na estrada que Deus sempre trilhou pra ti meu amigo, e nesse momento de mudanças e arrumação pessoal, saiba que meu coração torce por ti e sua casa sempre!!!", escreveu PG em um comunicado oficial, publicado em sua fanpage do Facebook.

O cantor também destacou que a saída do guitarrista e o seu desligamento do ministério não implica de maneira alguma no fim da amizade que existe entre Téo, PG e as famílias de ambos.

"O amor que eu e minha familia temos por ele vai muito alem de banda ou música, temos carinho por toda sua casa e familia, e acredito de todo coração que seu serviço aqui comigo enquanto tocou suas guitarras, só fez crescer minha música e trabalho! Temos um ÓTIMO relacionamento e isso me dá toda liberdade para escrever esse texto sem que algo possa parecer taxativo,Pois não é!!!!! (ok?? aos fofoqueiros que ainda restam de plantão!!!!)", frisou.

Se antecipando com relação a questionamentos sobre qual será novo guitarrista que irá acompanhar PG, o cantor explicou que esta informação será revelada em breve, junto a outras novidades que estão por vir, como o novo trabalho dele a ser lançado pela Som Livre.

"2015 chegou, novos projetos, novo tempo, tudo no tempo de Deus, e; NOVO CD!!!!! Aguardem!!!!!", escreveu.

 

 

 

veja também