"Preferimos gravar o caminho que Jesus fazia", diz Ap. Estevam Hernandes sobre novo DVD

Uma sessão exclusiva foi realizada pela Universal Christian Music Group no Shopping Vila Olímpia (SP), para o lançamento do DVD "Renascer Praise 18 - Canto de Sião".

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 26 Agosto de 2014 as 4:14

Na última segunda-feira, 25/08, o Renascer Praise recebeu amigos e admiradores do Ministério em uma sessão exclusiva, realizada pela Universal Christian Music Group no Shopping Vila Olímpia (SP), para o lançamento do DVD "Renascer Praise 18 - Canto de Sião".

Os líderes do Ministério, Bispa Sônia e Ap. Estevam Hernandes recepcionaram o público com um tapete vermelho.

Grandes amigos como, os cantores Thalles Roberto e Marcelo Aguiar compareceram ao evento, acompanhados de suas respectivas esposas e fizeram questão de prestigiar o grupo em mais esta conquista.

O evento usou parte do espaço Kinoplex (cinema) para trechos do DVD nas grandes telas. Pipoca e bebidas foram servidas aos 191 convidados da noite.

Filha dos líderes e fundadores Igreja Renascer em Cristo, a Bispa Fernanda Hernandes teve a oportunidade de lembrar um pouco da história do grupo e expressar sua gratidão pelo lançamento de mais um trabalho.

“O Renascer Praise tem muitos anos de história. Apóstolo Estevam sempre teve uma visão de realizar megaproduções. Já gravamos no Estádio Pacaembu, no Ginásio do Ibirapuera, em tantos lugares granes, mas esse DVD está diferente. Nasceu no nosso coração o desejo de levar paz ao local que Jesus nasceu. De forma sobrenatural, as coisas aconteceram. Deus nos foi dando graça. Pudemos visitar a paisagem que inspirou Jesus em seu ministério. Foi um luau. ‘Canto de Sião’ é o 18º projeto do grupo. 18, no judaísmo, é o ano da vida!”, explicou ela.

Ap. Estevam Hernandes também falou com emoção sobre o novo trabalho e revelou que as expectativas sobre este álbum são focadas em alcançar vidas.

“Pela milésima vez eu assisti ao DVD e chorei. Eu senti a presença do Espírito Santo em cada imagem. Se nós atingirmos milhões de pessoas, obviamente, ficaremos felizes, mas se apenas uma vida for transformada por esse projeto, nosso trabalho terá valido a pena. Existem milhares de locações em Israel que poderíamos ter escolhido, mas preferimos gravar o caminho que Jesus fazia. Podíamos ter locado um mega cenário, mas escolhemos algo que é verdadeiro e um testemunho que o nosso Redentor vive”, concluiu.

Com informações do iGospel

*Fotos por Gilberto Teles (Giba)

Uma sessão exclusiva foi realizada pela Universal Christian Music Group no Shopping Vila Olímpia (SP), para o lançamento do DVD "Renascer Praise 18 - Canto de Sião".

veja também