Rafael Bitencourt lança “Deus de Novos Começos” pela MK Music

O novo projeto vem com 10 faixas e também já pode ser encontrado nas plataformas digitais.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quinta-feira, 2 Março de 2017 as 4:39

O cantor deu mais detalhes de seu CD em entrevista. (Foto: Divulgação).
O cantor deu mais detalhes de seu CD em entrevista. (Foto: Divulgação).

O cantor Rafael Bitencourt lançou recentemente seu terceiro CD solo. Intitulado “Deus de Novos Começos”, o projeto vem com 10 faixas. Em entrevista para a gravadora MK Music, ele contou detalhes de seu novo trabalho.

“Meu ministério começou há 18 anos. Eu tive um encontro com Cristo na UTI e meu sonho era ser jogador de futebol e lá Deus me deu a chance de escrever canções que com certeza impactaram milhões de pessoas, como 'Deus do impossível, não desistiu de mim' e 'Eu vou viver uma virada em minha vida'”, disse ele cantando.

“Essas canções, Deus me deu e tantas outras de experiência de oração e clamor. Meu ministério começou lá no hospital e tenho certeza de que ainda tem muita coisa bonita pra viver. É o que eu acredito com esse CD novo, que vou viver muita coisa nova da parte de Deus”, ressaltou.

Repertório

“O repertório foi muito espontâneo, porque eu não sou o tipo de compositor que pega o violão e faz uma música. Geralmente, eu estou cantando ou pregando e me vem uma ideia. E no meio da pregação ou da música eu canto em espontâneo para a igreja e naquele espontâneo eu percebo que tem algo de diferente”, revelou.

“Depois eu chego em casa com o violão e eu consigo desenvolver a música, Deus me dá o restante da música. Grande parte das músicas desse CD tem essa experiência, de viver algo novo, de querer viver algo diferenciado da parte de Deus e permitir que as pessoas que vão ouvir, que vão adorar a Deus realmente vivam algo novo com Deus”, pontuou.

“A produção do CD foi muito legal. Tive a chance de participar de todo o processo, desde composição, pegar as ideias do CD, qual a linguagem que a gente queria trabalhar. Esse é o meu terceiro CD solo e o resultado está fenomenal. Você vai perceber que tem algo de diferente, tem algo de Deus pra sua vida. E esse era o meu sonho, esse era o meu desejo”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra:

veja também