Raquel Santoro é a mais nova integrante do cast da Sony Music Gospel

A cantora é esposa e filha de pastor. Raquel sempre esteve envolvida com a obra de Deus através do louvor.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2016 as 1:20

Raquel é uma representante do estilo pop-pentecostal . (Foto: Divulgação).
Raquel é uma representante do estilo pop-pentecostal . (Foto: Divulgação).

A cantora Raquel Santoro agora faz parte do cast do selo gospel da gravadora Sony Music. A novidade foi apresentada durante a última edição do "Encontro de Mídias e Lojistas", um evento da Sony Music, que desta vez foi realizado em São Paulo. O evento terá uma edição em Fortaleza durante a Expoevangelica.

Raquel é uma representante do estilo pop-pentecostal dentro da música gospel. No ano passado ela lançou o disco "Não Estou Só" de maneira independente. O clipe da canção que dá tema ao álbum está disponível no YouTube.

Segundo informações da assessoria, Raquel agradeceu pelo momento e anunciou algumas novidades. "Agradeço por cada um de vocês que oraram por mim e que acreditam na minha chamada. Estamos com muitos projetos. Logo, logo muitas coisas boas virão por aí. Um grande abraço a todos", disse.

A cantora é esposa e filha de pastor. Raquel sempre esteve envolvida com a obra de Deus através do louvor. Uma outra curiosidade é que ela é irmã dos sertanejos André e Felipe, que também fazem parte do casting da Sony Music.

Confira o clipe da música "Não Estou Só"

veja também