Renascer Praise participa da primeira Marcha para Jesus da África do Sul

Evento reuniu centenas de pessoas nas ruas da cidade, durante ministração na African Dream Family Church

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 30 Junho de 2014 as 8:39

O Renascer Praise desembarcou em uma das maiores cidades do continente africano - Joanesburgo - para participar da primeira Marcha para Jesus realizada na África do Sul. O evento aconteceu no sábado, 21/06, reunindo centenas de pessoas nas ruas da cidade.

O grupo fez toda a caminhada - junto ao povo - que aconteceu pelas ruas de Mount Zion, Beulah Park. Logo em seguida, o ministério subiu ao palco do evento para uma apresentação.

“Foi muito forte, porque quebrou as barreiras de divisão. O povo foi para as ruas pois escolheu participar”, comentou Bispa Sonia sobre a Marcha que reuniu centenas de pessoas no local.

Já no domingo (22) foi a vez do Renascer Praise ministrar o louvor em dois cultos na African Dream Family Church, em Edenglen, onde se apresentou com diversas de suas canções, como "Mil Graus", que faz parte do CD "Canto de Sião", lançado pela Universal Music Christian numa versão em inglês - uma das línguas nativas.

Organizada pelo Apóstolo Estevam Hernandes no Brasil pela primeira vez em 1993, a Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre, anualmente, em diversas regiões do mundo.

Considerada a maior concentração cristã do mundo, a última Marcha para Jesus no Brasil aconteceu em São Paulo e reuniu milhares de pessoas.

Com informações da Universal Music Christian Group

veja também