"São mais promessas de Deus chegando para serem cumpridas", diz Tangela sobre novo CD

Cantora e compositora de canções de sucesso, como "Na Mesa do Rei" (gravada por Damares), Tangela trabalha agora junto à Sony Music, na divulgação de seu novo CD "A Paixão de Cristo", lançado em novembro.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quarta-feira, 17 Dezembro de 2014 as 2:33

"São mais promessas de Deus chegando para serem cumpridas", diz Tangela sobre novo CD"Eu vou me assentar à mesa do Rei! Eu vou comer na mesa do Rei"... Quem ouve este sucesso gravado por Damares talvez só tenha vindo a conhecer de fato a sua autora, tempos depois.

Cantora e compositora desta e outras canções de sucesso, Tangela trabalha agora junto à Sony Music, na divulgação de seu novo CD "A Paixão de Cristo", lançado em novembro.

Em entrevista, ela falou mais sobre os seus novos trabalhos, lançados pela Sony Music e também sobre os seus talentos como compositora e cantora (intérprete).

A Sony Music lançou recentemente dois CDs seus: uma coletânea com seus grandes sucessos e "A Paixão de Cristo", com canções inéditas. Como você tem vivido esta nova fase de seu ministério, desde que firmou parceria com a gravadora?

Tangela: Lendo o blog Observatório Cristão do Maurício Soares, ele disse uma frase que foi o que se cumpriu na minha vida. Ele disse: "Ore para que pessoas boas cruze o seu caminho". E Foi quando Deus permitiu que Damares, com sua humildade gravasse uma música minha, mesmo eu não sendo uma compositora conhecida na época. Através dela, a Sony e o próprio Maurício Soares me descobriram não só como compositora, mas também como cantora. E pra mim, estar na Sony hoje parece um sonho, mas já me belisquei e descobri que não estou sonhando... é real [risos].

Fale–nos um pouco mais a respeito da coletânea que você lançou com a Sony. Quantas destas músicas tornaram-se sucesso e nas vozes de quais artistas? E aproveitando o tema da pergunta, hoje você se considera mais compositora ou cantora?

Tangela: Na realidade a única foi “Na Mesa do Rei” interpretada por Damares. As outras eu gravei, alguns cantores regravaram depois, mas já estavam sendo trabalhadas com minha interpretação mesmo. Sou cantora e compositora ao mesmo tempo, mas posso dizer que canto muito mais que componho. A composição é um momento ou outro de inspiração. Cantar, eu canto todos os dias.

O CD "A Paixão de Cristo" traz canções inéditas suas. O estilo deste trabalho será mais pentecostal, pop, sertanejo… ? Conte-nos também sobre este novo projeto.

Tangela: Nesse CD serão 14 faixas de minha autoria, foi um grande desafio. Foram dias de oração e muitas lágrimas para que Deus me revelasse o repertório, fui pega de surpresa pela proposta de um lançamento em 2014 e não tinha canções novas. Mas o Senhor foi fiel e estou muito feliz com o repertório. São canções que tenho certeza que vão impactar corações, uma delas é o título “A Paixão de Cristo”. Nesta canção eu consigo mostrar à luz da medicina o sofrimento de Jesus. E nesse CD vai ter um pouco de sertanejo, Pop Pentecostal, mas o que prevalecerá é com certeza meu estilo pentecostal.

Você já percebe uma mudança em sua carreira com tantas novidades neste último ano? Como você tem encarado esta mudança em sua vida?

Tangela: Nossa! Como mudou! Foram tantas surpresas de Deus para mim, promessas de muitos anos que vieram a se cumprir no tempo de Deus. Além do sonhado contrato com a Sony Music, que já chegou revolucionando o meu ministério. Este ano tive a honra de ser a cantora da primeira Marcha para Jesus da Noruega, na Europa. Foi uma emoção sem tamanho e todas essas novidades eu encaro com alegria e satisfação, pois não tenho dúvidas de que quem me deu foi Deus.

Seu trabalho é muito forte na região Centro-Oeste do país e também no Norte. Há alguma estratégia para ampliar o seu trabalho de divulgação em outras partes do Brasil? Quais são suas expectativas com estes dois novos lançamentos?

Tangela: Deus tem soprado mesmo meu ministério nessas regiões, e agora Ele preparou a Sony para me levar a lugares que ainda não cheguei. Tenho certeza que esses dois lançamentos vão ser um marco na minha carreira. São mais promessas de Deus chegando para serem cumpridas, pois Ele é fiel e ainda que uma Mãe esqueça do próprio filho que gerou, Ele nos diz em Isaias 49:15 que jamais se esquecerá de mim e de você.

Com informações da Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

veja também