Sarah lança “Eu sou de Jesus”, o quarto episódio de sua série musical

A primeira temporada da série é composta por seis episódios, com as músicas que integram o repertório de seu disco de estreia.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 6 Abril de 2017 as 4:40

O primeiro vídeo divulgado foi "Deus Está no Controle", com participação do Pregador Luo. (Foto: Divulgação).
O primeiro vídeo divulgado foi "Deus Está no Controle", com participação do Pregador Luo. (Foto: Divulgação).

A cantora Sarah está dando continuidade a série de vídeos onde divulga as canções de seu primeiro disco, intitulado Sarah. A canção da vez é “Eu sou de Jesus” e foi lançada na última sexta-feira (31) pela Universal Music Christian Group no canal da artista.

Este é o quarto episódio da série “Sarah Live Session”. A primeira temporada da série é composta por seis episódios, com as músicas que integram o repertório de seu disco de estreia na gravadora. O primeiro vídeo divulgado foi "Deus Está no Controle", com participação do Pregador Luo.

“Estou muito empolgada com a estreia de cada episódio, pois são músicas que retratam minhas experiências com Deus. A receptividade do público desde a estreia da série, com a música ‘Deus está no Controle’, que já ultrapassou mais de 500 mil views, tem sido muito grande”, comemora Sarah.

O álbum “Sarah”, que traz ao todo 10 canções, sendo oito delas autorais, já está disponível nas melhores lojas e nas plataformas digitais. A faixa “Deus está no Controle”, primeiro single do álbum, conquistou as paradas de sucessos nas principais rádios do país.

Assista ao episódio “Eu sou de Jesus”, da série “Sarah Live Session”:

veja também