Sarah lança "Graça", seu novo episódio Live Session no YouTube

A cantora afirma que a música é um resumo de seu testemunho: "Poder cantar sobre essa maravilhosa graça que me resgatou e transformou minha vida, é muito edificante", disse.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 1 Março de 2017 as 5:02

A série “Sarah Live Session” terá ao todo 6 episódios em sua primeira temporada. (Foto: Divulgação).
A série “Sarah Live Session” terá ao todo 6 episódios em sua primeira temporada. (Foto: Divulgação).

A cantora Sarah, juntamente com sua gravadora, a Universal Music Christian Group, lançaram o novo episódio da série “Sarah Live Session”. Os vídeos começaram a ser divulgados no final de 2016, no canal VEVO do YouTube. O primeiro episódio da série apresenta a cantora e o rapper Pregador Luo, na música “Deus está no Controle”.

Dessa vez a canção divulgada é “Graça”. A série “Sarah Live Session” terá ao todo 6 episódios em sua primeira temporada. O repertório inclui as faixas do álbum “Sarah”, que marca a estreia da cantora na gravadora. Ela comentou sobre a receptividade do público ao projeto e a expectativa pelo segundo episódio.

“É maravilhoso ver o quão longe Deus tem levado essas canções e o impacto que elas têm feito nas vidas das pessoas. Estou muito feliz com a receptividade que o público teve com a música ‘Deus Está no Controle’. Tenho recebido diversos testemunhos de pessoas que têm sido tocadas por essa canção”, ressalta.

“Já a música ‘Graça’ é o resumo do meu testemunho. E poder cantar sobre essa maravilhosa graça que me resgatou e transformou minha vida, é muito edificante”, afirmou Sarah.

O CD “Sarah” pode ser adquiridos nas melhores lojas e também pelas plataformas digitais como Deezer e Spotify Assista ao episódio “Graça”, da série “Sarah Live Session”:

veja também