Selo cristão contrata Leandro Luz, ex-morador de rua revelado pelo “Domingo Show”

O cantor passou por uma clínica de recuperação de dependentes químicos por seis meses e voltou para Jesus, que conheceu ainda quando criança.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2016 as 11:46

Durante seu período na clínica de reabilitação, Leandro começou a compor canções que estão no CD “A história da minha vida”. (Foto: Reprodução/Facebook).
Durante seu período na clínica de reabilitação, Leandro começou a compor canções que estão no CD “A história da minha vida”. (Foto: Reprodução/Facebook).

A Universal Music Christian Group (UMCG) assinará o contrato de quatro novos artistas na próxima sexta-feira (8) para disponibilizar seus trabalhos nas plataformas digitais pela gravadora. Leandro Luz, Thiago Caires, Luis Filipe e Kaju são os mais novos componentes do cast da empresa. Com ritmos marcantes, histórias transformadas por Deus e de diferentes estados brasileiros, os artistas trarão novidades.

Uma das emocionantes histórias é a de Leandro Luz que morou por três anos nas ruas da cracolândia de São Paulo e foi encontrado pelo programa Domingo Show da TV Record. O cantor passou por uma clínica de recuperação de dependentes químicos por seis meses e voltou para Jesus, que conheceu ainda quando criança.

Durante seu período na clínica de reabilitação, Leandro começou a compor canções que estão no CD “A história da minha vida”. Agora, o cantor diz que vai cantar para Jesus. “Hoje vivo para Deus, me encontro nos caminhos do Senhor e minha vida, minha voz e meus louvores são para a glória do Pai”, afirmou.

Outro que também teve momentos árduos até chegar ao ministério de louvor foi Thiago Caires. Começou na música cedo, antes de gravar um CD gospel. Aos 16 anos integrou sua primeira banda, tocando na noite até aos 24 anos, quando decidiu dar um tempo. Foi então que ele se casou e foi morar nos Estados Unidos. Lá, viveu uma experiência com Deus e voltou a cantar aos poucos, até que gravou o álbum “Chegou a Hora”, em estúdios de Belo Horizonte, São Paulo e Boston.

O projeto tem produção e mixagem assinadas por Augusto Nogueira, que já fez parte de projetos de nomes renomados da música, como João Barone (Paralamas do Sucesso), Lenine, Milton Nascimento, Pitty, Henrique Portugal (Skank), entre muitos outros.

Já o cantor Luis Filipe aposta no estilo sertanejo universitário e tem sua música executada nas principais rádios da região Nordeste, além de ter se apresentado em 19 estados do Brasil. Agora, o mais novo contratado do selo digital da UMCG se prepara para lançar o álbum inédito “Encontro Marcado”, que foi gravado no conceituado estúdio de Israel Cardoso, em Goiânia (GO), que já trabalhou com sertanejos consagrados, como Eduardo Costa e Gustavo Lima. “Estou entusiasmado com esse projeto. Canto desde os 11 anos e meu objetivo é ganhar o Brasil com o sertanejo universitário gospel”, conta.

E para completar o time dos quatro, a UMCG lança o projeto remix de Kaju, que vem trilhando uma carreira de sucesso nas rádios cariocas e hoje comanda a Tribo Melodia, aos sábados na rádio número um do Rio de Janeiro. Com um projeto moderno, o CD “Os karas da tribo remix” foi produzido em parceria com produtor musical Elivelton Horst. O álbum conta com a participação de diversos artistas selecionados como Alex Gonzaga, Mattos Nascimento, Dj Alpiste, Marcus Salles, Kainon, Adriano Gospel Funk, Unção Agape, Cleyde Jane, Edu Paiva e Keila Gleik.

“Queremos alcançar jovens de todas as denominações e tribos e mostrar nosso trabalho para essa galera Jesus de uma forma dançante”, afirma Kaju.

veja também