Selo gospel da Universal Music lança três novos singles nas plataformas digitais

Os cantores Jefte Santos, Lany e a banda Artigo Oito32, lançam seus singles junto à empresa, exclusivamente nas plataformas digitais.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 10 Janeiro de 2017 as 6:22

Em fevereiro, os três novos contratados devem lançar os álbuns completos. (Foto: Divulgação).
Em fevereiro, os três novos contratados devem lançar os álbuns completos. (Foto: Divulgação).

A gravadora Universal Music Christian Group inicia o ano com sua novas apostas para a música cristã. Os cantores Jefte Santos, Lany e a banda Artigo Oito32, lançam seus singles junto à empresa, exclusivamente nas plataformas digitais.

Já em fevereiro, os três novos contratados devem lançar os álbuns completos.

O cantor mineiro Jefte Santos lança a canção “Ele Continua Sendo Deus” e promete ganhar as paradas de sucessos das principais rádios do país. A música traz a mensagem sobre a fidelidade de Deus sobre nossas vidas, em meios às circunstâncias.

Já a cantora Lany, aposta no misto de pop com funk no single “Não é Pra mim”, que traz a mensagem de Jesus através do ritmo que tem ganhado as rádios. Alegre e dançante, a música promete conquistar o público cristão. A letra da canção é um alerta aos jovens sobre o tema de relacionamentos.

Já a banda cearense Artigo Oito32, formada por Luiz Alberto (vocal), Ruben Hugo (guitarra) e Thiago Rodrigues (bateria), lança seu novo sucesso “Quem Ele é”. A banda é representada por uma sonoridade pop, sem deixar de lado o rock´n´roll, sua marca registrada.

Você já pode ouvir os singles pelas plataformas digitais:

veja também