Sony apresenta novos cantores e projetos da música gospel para 2016

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: sábado, 30 de abril de 2016 às 02:04
Cantores foram reconhecidos e premiados pela Sony diante do alcance nas redes socias. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)
Cantores foram reconhecidos e premiados pela Sony diante do alcance nas redes socias. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo Corrêa)

A fim de anunciar as novidades para 2016 e comemorar os projetos de sucesso, a divisão gospel da gravadora Sony Music reuniu cantores, mídias e lojistas nesta quinta-feira (28), na Igreja Batista Boas Novas, na capital de São Paulo.

A ideia do 'Encontro de Mídias e Lojistas', iniciado há cinco anos, é manter uma proximidade entre os artistas, a mídia e os lojistas — um conceito já vivenciado dentro da gravadora.

“Nosso conceito de relação com o cantor é de proximidade. A gente quer ter uma relação com os artistas de amizade, de companheirismo, onde não há nenhum tipo de pressão, de jugo. Aqui ninguém é patrimônio de ninguém, aqui nós somos parceiros, estamos lado a lado”, disse Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel no Brasil, em entrevista ao Guiame.

Maurício explica que o evento, neste formato, gera grandes oportunidades no mercado fonográfico gospel. “Na verdade, é uma necessidade que o mercado tem de se reunir, dos artistas terem acesso às mídias, das mídias terem acesso aos artistas, e a gente tem feito isso com muita excelência”, afirma o diretor.

Paulo Junqueiro, presidente da Sony Music Brasil, reconheceu o impacto do projeto ‘Sony Music Live’, que divulga vídeos inéditos de diversos artistas, em formato de shows intimistas. “O gospel, além de ter a força que tem, também cria moda”, disse Junqueiro, ressaltando que a ideia não surgiu na música secular.

Novos projetos

Dentre as novas ações da Sony, está o selo lg7, sob o comando de Leonardo Gonçalves. O cantor está apresentando três novos talentos, nos quais irá produzir: Estevão Queiroga, Felipe Valente e Gabriel Iglesias.

Novos cantores farão parte de um trabalho integral desenvolvido pela gravadora, com lançamentos previstos para maio e junho: Mariah Gomes, Suellen Lima, Raquel Santoro (irmã dos sertanejos André e Felipe), Luiz Arcanjo (vocalista do grupo Trazendo a Arca) e Alexandre Magnani.

Lito Atalaia e Pamela também são novos nomes da Sony, que irá trabalhar com os cantores em lançamentos digitais e outros projetos. Sem data prevista, estão os projetos inéditos de Cristina Mel, Mariana Valadão, Tanlan, Discopraise e Nádia Santolli.

Lançamentos

Em abril foram lançados os CDs de Soraya Moraes, “Shekinah”, Shirley Carvalhaes, "Meu Coração É Teu Altar", Banda Bálsamo, “Dono de Tudo” e Juninho Black (um dos integrantes do grupo Preto no Branco), “Os Sonhos de Deus”.

Depois do mês de maio, outras novidades acompanham as ações da gravadora. Marcelo Aguiar apresenta o CD “Mais de Mil Razões” e Clóvis Pinho, “Ninguém Explica Deus”. Além dos CDs, Paulo César Baruk e Gabriela Rocha lançam os DVDs dos álbuns “Graça” e “Pra Onde Iremos?”, respectivamente.

Outro lançamento visto com muita expectativa por parte da gravadora é o CD “Final Feliz”, de Deise Jacinto, apresentada por Maurício como uma “descoberta da Sony”. A cantora Damares, que representa o maior número de vendas do mercado, também prepara um novo álbum.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições