Stefhany Sousa, ex-Absoluta, lança o clipe "Fiel Adorador"; confira

Stefhany estourou em 2009 com a música "Crossfox". Depois de se converter e abandonar a carreira secular, a cantora passou a ministrar louvores nas igrejas.

fonte: Guiame, com informações de UAI

Atualizado: Quinta-feira, 28 Maio de 2015 as 8:22

 

Stefhany Sousa estourou na mídia secular em 2009 com a música "Crossfox", quando era conhecida pelo nome artístico Stefhany Absoluta.

Depois de se converter e abandonar a carreira secular, a cantora passou a ministrar louvores nas igrejas e agora lançou o clipe "Fiel Adorador", publicado na página oficial de Stefhany neste sábado (23).

Nas primeiras cenas do vídeo, um homem tenta contratar Stefhany para um show secular, mas desiste ao saber que ela só canta canções gospel. Em seguida, a cantora olha fotos em que aparece ao lado de famosos como Preta Gil, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena, Sabrina Sato e Wanessa, mas acaba trocando as imagens por uma bíblia.

Neste trecho da música, ela fala sobre ter sido esquecida por amigos. Stefhany ainda comenta o episódio, nos bastidores. ''Fui esquecida por muitas pessoas, mas não guardo mágoa. Serviu para enxergar quem é quem'', disse ela, lembrando que quando se tornou conhecida, Preta Gil se intitulava sua ''madrinha''. 

Assista:

veja também