Sucesso do YouTube, Thaiane Seghetto lançará EP digital

Depois do sucesso alcançado com a cantora Isadora Pompeo, agora a Musile Records apresenta a jovem youtuber Thaiane Seghetto.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 10 Maio de 2017 as 5:20

Thaiane, que também é a compositora de suas canções, gravou o seu primeiro trabalho independente aos 6 anos. (Foto: Divulgação).
Thaiane, que também é a compositora de suas canções, gravou o seu primeiro trabalho independente aos 6 anos. (Foto: Divulgação).

Com números expressivos no YouTube, não teve outra, Thaiane Seghetto passou a se destacar em meio a música cristã independente. Agora, a jovem cantora terá a oportunidade de lançar suas canções no meio digital.

É que a gravadora Musile Records não deixou passar a chance de convidar a artista para integrar seu cast. A empresa faz questão de destacar que não aposta apenas em cantores já renomados, mas que está de olho nos novos destaques independentes.

A música digital já é uma realidade e cada vez mais se consolida como o futuro da indústria fonográfica. É neste cenário de mudanças que a Musile Records tem produzido e publicado vídeos, também desses novos talentos.

Depois do sucesso alcançado com a cantora Isadora Pompeo, que em menos de 4 meses já superou a marca de 10 milhões de visualizações em seus videoclipes, tornando-se uma das principais representantes da nova geração de adoradores conectados, agora a Musile Records apresenta a jovem youtuber Thaiane Seghetto.

Musile Sessions

Assim como Isadora, ela tem se destacado pela sua musicalidade e talento, conquistando um enorme número de seguidores. Thaiane participará do quadro Musile Sessions, com composições inéditas e também canções já conhecidas em seu canal no YouTube, entre elas as autorais “Nova Chance” e “Me Perdoa Pai”, que ultrapassaram a marca de 3 milhões de visualizações.

Thaiane, que também é a compositora de suas canções, gravou o seu primeiro trabalho independente aos 6 anos. A partir de agora ela passa a ter o suporte da Musile Records para a produção e distribuição digital, com o qual se espera um incremento na qualidade de seus vídeos que serão publicados em breve no canal oficial da gravadora. Suas canções estarão disponíveis também nos serviços de streaming Deezer e Spotify.

Confira a canção “Me Perdoa Pai”:

veja também