Tanlan prepara gravação de seu terceiro CD e fala em lançamento de single para 2015

A banda de rock confirmou que tem trabalhado na pré-produção do CD "Homeostase" (título ainda provisório).

Fonte: Guiame, com informações da Sony Music GospelAtualizado: segunda-feira, 9 de março de 2015 às 14:57
Tanlan é uma representante do rock gaúcho que tem levado o cristianismo e a mensagem do evangelho em suas letras.
Tanlan é uma representante do rock gaúcho que tem levado o cristianismo e a mensagem do evangelho em suas letras.

Aos fãs da conhecida banda gaúcha Tanlan, uma boa notícia: o grupo já iniciou a pré-produção de seu próximo CD (terceiro da carreira) e tem preparado outros lançamentos, também para este ano de 2015.

Segundo depoimentos da banda, publicados na página oficial da Sony Music Gospel, mesmo que o ano ainda esteja no início, já tem se mostrado bem proveitoso para os quatro músicos que representam o chamado movimento "crossover".

"2015 tem tudo para ser um ano de muito trabalho e superação para a Tanlan. Já iniciamos a pré-produção do nosso terceiro disco, provisoriamente batizado de 'Homeostase', e planejamos muitas outras coisas para este ano. Entre elas o lançamento de pelo menos um single nos próximos meses", informou.

Ao ser questionada sobre suas turnês, a banda explicou que tem buscado administrar esta área, conciliando sua agenda de divulgação com as atividades individuais de cada músico.

"Existe um lado bom e outro ruim por não vivermos da banda. O bom é que não somos pressionados a produzir mecanicamente só para ter um disco novo por ano, nos deixando livres para desenvolver o que há de melhor em nossa arte para cada canção. O ruim é que não conseguimos fazer grandes e longas turnês pelo país. Entretanto, em 2015 pretendemos fazer, pelo menos, duas turnês mais longas por algumas capitais do país. Em breve anunciaremos mais detalhes", destacou.

"Crossover"
Já falando sobre o movimento "Crossover", o grupo explicou que tem visto suas músicas levando a mensagem a lugares, de certa forma, "incomuns".

"Atualmente somos a banda mais antiga desse 'novo movimento' em atividade, e a cada dia , novo evento e/ou festival que participamos vemos nossa música alcançar espaços e públicos que a música cristã convencional jamais alcançaria. Isso nos anima e motiva demais. Nascemos com um propósito muito claro e acreditamos muito nisso", explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições