Thalles Roberto apresenta a capa de seu novo CD romântico, "As Canções que Eu Canto pra Ela"

O novo disco traz canções de autoria do próprio Thalles, inspiradas em sua esposa, Daniela Campos.

fonte: Guiame, com informações da Universal Christian Music Group

Atualizado: Quarta-feira, 1 Abril de 2015 as 2:59

Já conhecido por suas composições que falam sobre fé, cotidiano, espiritualidade e relacionamento com Deus, Thalles Roberto agora apresenta um projeto com músicas românticas.

O novo disco traz canções de autoria do próprio Thalles, inspiradas em sua esposa, Daniela Campos.

Em sua capa (à esquerda), o CD transmite delicadeza, com a predominância de cores claras. A arte foi trabalhada pelo designer Marcus Castro, dentro de um conceito que o próprio Thalles pediu.

"Inicialmente, as fotos foram produzidas por Rafael Okent, de São Paulo. Recebi esse material já dentro de um conceito criado pelo próprio Thalles. Do título, 'As canções que eu canto pra ela', criamos a marca, assim como fazemos em todos os projetos do Thalles. Além do título que se transformasse em marca, ele também pediu que ela tivesse uma leitura diferenciada. Esta é a primeira vez que o Thalles e a esposa estão juntos no mesmo projeto. Foi aí que trabalhamos a coloração das fotos, trazendo para os tons mais românticos, com uma leitura mais suave, leve, enfim, um conceito mais clean", contou.

O CD será lançado pela Universal Music Christian Group, que já adiantou que o Lyric Vídeo de uma das faixas será lançado em breve.

O CD "As Canções que Eu Canto pra Ela" será lançado no dia 14 de abril.

veja também