Thalles Roberto recebe convidados para o lançamento de seu DVD, em SP

Os convidados puderam assistir em uma sessão exclusiva de cinema, a trechos deste novo trabalho.

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 11 Dezembro de 2014 as 5:21

Thalles Roberto recebe convidados para o lançamento de seu DVD, em SPNa noite da última segunda-feira (08/12), Thalles Roberto recebeu diversos para o lançamento do seu DVD "Ide", em uma das salas do cinema Kinoplex, localizado no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo.

Os convidados puderam assistir em uma sessão exclusiva, a trechos deste novo trabalho na grande tela.

O evento foi organizado pela gravadora Universal Music Christian Group e somente pessoas convidadas tiveram acesso à sessão, recebendo pipoca, refrigerante um kit personalizado do novo álbum.

Thalles e sua esposa, Daniela Campos tiveram a oportunidade de contar mais sobre experiências vividas por eles no tempo em que este trabalho estava sendo produzido.

“Esse é o meu melhor projeto, porque a maturidade é diferente. Ele foi feito com mais liberdade e foi mais intenso, mais elaborado. A parceria com a Universal Music Christian Group tem me levado a outros patamares também. Com tão pouco tempo de lançamento esse trabalho já é Disco de Ouro. Deus tem nos dado muito sucesso, mas é um sucesso com propósito, a motivação sempre será ter vidas transformadas. Acredito que umas das coisas que colaboram é porque nós falamos de Deus de uma maneira horizontal, as pessoas entendem, quando falamos de uma maneira vertical, talvez as pessoas não entendam”, afirmou o cantor.

Os valores arrecadados sobre os direitos autorais que o cantor detém deste novo trabalho ao vivo serão repassados para ajudar o trabalho missionário.

“Eu amo a Palavra de Deus, não me importo com o que a sociedade pensa, ou fala. Sim, eu fico feliz quando vendemos um disco, mas não é porque é pra mim, mas sim para outras pessoas. Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de abrir mão de um lucro para semear na vida de outras pessoas, isso é muito bom. Não fazer pelo dinheiro, mas pela salvação de vidas”, finalizou.

Com informações da Universal Christiam Music Group

veja também