Thiago Caires lança clipe "Restaurar", com participação do Pedras Vivas

A música do clipe que foi dirigido por Henrique Contijo faz parte do disco "Chegou a Hora".

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Terça-feira, 21 Março de 2017 as 5:22

As gravações foram realizadas na Real Mix, em Goiânia (GO). (Foto: Divulgação).
As gravações foram realizadas na Real Mix, em Goiânia (GO). (Foto: Divulgação).

O cantor Thiago Caires lançou, na última sexta-feira (17) o clipe da canção “Restaurar”. A música que faz parte do disco “Chegou a Hora” tem participação de Brenda Youssef e David Augusto, do grupo Pedras Vivas.

O vídeo que está disponível no YouTube foi dirigido por Henrique Contijo. As gravações foram realizadas na Real Mix, em Goiânia (GO). O cantor falou sobre o processo de gravação e sua expectativa pelo lançamento do clipe: “Confesso que meu coração estava na maior expectativa pela estreia, pois essa canção é fruto de uma experiência que tive com o nascimento de um dos meus filhos”, disse.

“Durante um exame, o médico constatou que o Theo teria uma má formação cerebral. Diante daquele diagnóstico, busquei do Senhor uma resposta e foi nesse momento que eu compus essa canção, que traz a mensagem de cura e restauração de Deus sobre as nossas vidas”, ressaltou o cantor.

Participações e novidades

Ele ainda comemora a participação de seus amigos no vídeo. “Outro motivo muito especial é ter as participações dos queridos David Augusto e da Brenda, que são nossos bispos na Igreja Fonte da Vida, na qual eu faço parte”, afirmou Thiago.

O álbum “Chegou a Hora” foi lançado pela Universal Music Christian Group, nas plataformas digitais, como o Deezer e o Spotify. Recentemente Thiago lançou um novo site, além de sua loja virtual, na qual o público poderá comprar os produtos do ministério, como pulseiras, CD e camisetas.


Confira o clipe “Restaurar”:

veja também