"Tudo está mais potencializado", diz Daniela Araújo sobre novo CD

Comentando as intenções musicais que este novo projeto apresenta, Daniela explicou que, mesmo ganhando elementos marcantes de rock'n roll, o novo álbum acaba sendo uma continuação do primeiro.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 19 Maio de 2014 as 12:34

"Igrejas estão tímidas no combate à pornografia", diz pastor norte-americanoUma boa notícia aos que acompanham o trabalho de Daniela Araújo: o lançamento do seu próximo CD, "Criador do Mundo" já está próximo. Segundo ela informou em uma conversa com a equipe da Lagoinha.com, até o final deste mês de maio, o álbum estará disponível para o público.

Comentando as intenções musicais que este novo projeto apresenta, Daniela explicou que, mesmo ganhando elementos marcantes de rock'n roll, o novo álbum acaba sendo uma continuação do primeiro.

“Este novo projeto está com uma produção e uma sonoridade melhores, e as letras estão mais potencializadas. Bem, tudo está mais potencializado. Por estar vivendo uma fase em que me sinto mais segura e confiante, não tive medo de me expor e não poupei nada. Coloquei para fora tudo que estava dentro de mim. O estilo e as letras de algumas canções estão mais agressivas, mas há também outras que estão mais poéticas e reflexivas, assim como no primeiro CD. Embora o álbum conte essas mudanças, ele segue a mesma linha do meu primeiro trabalho. Ele é praticamente todo autoral. Das 13 faixas do CD, apenas duas não são de minha autoria. Para compor as canções também contei com parcerias como a do meu irmão `Jorginho´ e a do meu marido, Leonardo Gonçalves”, completou.

Mensagem
Segundo a cantora expôs em seus depoimentos, a intenção que as composições trazem são teocêntricas e ilustram um caminho de salvação.

“Todas as canções procuram transmitir para o público a centralidade de Deus, o Senhor é tudo, e sem Ele não somos nada. A ideia é que, por meio das letras, as pessoas possam se conscientizar de que elas precisam de Deus e, que sem Ele, elas, ou melhor, nós não somos nada. Então, o CD é como se fosse um trajeto, em que a pessoa que o está ouvindo vai trilhando. Ou seja, ela passará pela criação, pelo perdão, pela entrega, pela liberdade, pela verdade que liberta o nosso interior, até chegar ao céu”, explicou.

Segurança
Como ela mesma já afirmou anteriormente, Daniela está vivendo uma fase mais segura - ministerialmente falando - e destacou que isto tem feito a diferença também na divulgação deste novo trabalho.

“Quando se trata de um primeiro trabalho, tudo é mais difícil. Você ainda não conta com a abertura necessária para divulgação. E, como você também não quer e não tem como forçar a barra, é preciso deixar que as coisas caminhem espontaneamente. Porém, desta vez, por estar mais confiante e por já contar com o apoio do público que gosta do que faço, estou me sentindo bem mais disposta a trabalhar o meu novo álbum no meio musical e a divulgá-lo em alguns canais, que já estão me abrindo portas", disse.

A cantora e compositora ainda não deixou de destacar o propósito maior que esta confiança tem. Segundo ela, cumprir os planos de Deus em sua vida estão dando sentido a esta nova fase.

"No entanto, o mais importante disso tudo é que estou indo e fazendo aquilo que o Senhor quer que eu faça. Aonde Ele quer que eu vá, eu irei, e acredito que Ele fará com que as pessoas certas tenham contato com a minha música. Na realidade, apenas tenho me preocupado em fazer a minha parte, ‘correr atrás’ daquilo que me cabe e dar o meu melhor. Sou uma pessoa perfeccionista, me cobro muito e procuro oferecer algo de qualidade para o meu público. Meu desejo é que todos possam se identificar com as canções do álbum e entender que o meu propósito não é ‘causar’, mas fazer e falar aquilo que Deus colocou em meu coração, o que é algo mais forte do que eu”, finalizou.

Com informações da Lagoinha.com

*Imagem: Júnio Amaro

veja também