VICTIN lança “Ninguém Me Entende”, de seu novo álbum

O projeto passeia por diversos gêneros urbanos e traz reflexões internas sobre vivência, dores, conquistas e alma.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 6 de março de 2023 às 17:41
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um dos nomes em ascensão na música cristã e no rap, VICTIN lança “Ninguém Me Entende”, a primeira música do seu novo projeto, um álbum que aborda vivência, dores e a alma. 

Em "Ninguém Me Entende" VICTIN fala sobre os momentos em que as pessoas se sentem incompreendidas por todos. O clipe retrata também essa ansiedade mental pela qual todos passam. Apesar do tema, o rapper finaliza com a mensagem de confiança que Jesus “te entende”.

“Acho que ’Ninguém Me Entende’ é a música mais sincera que eu já escrevi em toda minha vida, porque eu consegui transcrever aquele meu sentimento daquela época que eu não tava tão bem”, compartilha o cantor.

Que continua: “É uma música que fala sobre depressão e sobre ansiedade. Essa música é uma música muito sincera, uma música muito única e muito autêntica. Talvez quem ouvir, vai falar ‘Nossa, o VICTIN escreveu isso para mim’, mas a verdade foi que eu escrevi essa música para mim mesmo. Eu acredito que quando o artista escreve para si mesmo, as outras pessoas também são tocadas, porque fica uma música muito mais verdadeira e muito mais profunda. Eu acredito muito que essa música vai alcançar milhões de pessoas, acredito que essa música vai ajudar milhões de pessoas que passam por problemas, que não estão bem e que precisam ver Jesus como solução”.

Em seu primeiro álbum, VICTIN explora momentos de reflexões internas que passou durante os últimos tempos e como encontra em Jesus a resposta para seguir em frente. 

Sobre o que está por vir, VICTIN conta: “O grande conceito do álbum é que eu coloco Deus como o grande artista e eu em segundo plano. É um álbum que as pessoas vão ver Deus através das minhas dores, dos meus traumas, das minhas conquistas, objetivos, motivação, superação. É um álbum muito poético, mas de fácil entendimento para todos. Vamos trabalhar com drill, trap, reggaeton, love song, um álbum bem diversificado, rico, com vários gêneros musicais dentro da cultura urbana. Cada música tem sua individualidade, mas o conceito do álbum é Deus no centro e eu em segundo plano”.

Assista

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições