Anayle Sullivan troca sucesso em novelas por músicas cristãs: "Cumprindo o que Deus nos mandou"

A cantora e seu marido, o renomado produtor musical, Michael Sullivan, participaram da Expoevangélica 2016 e falaram com exclusividade ao Portal Guiame sobre o seu testemunho e o ministério que têm buscado exercer.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2016 as 2:09

"Quando você tem utilidade para Deus e se torna habitação do Espírito Santo, tem que agradecer". A declaração da cantora Anayle Sullivan define bem o propósito que ela e seu marido, Michael Sullivan têm buscado cumprir há anos, compartilhando o Evangelho, não apenas nos shows que promovem, mas também com amizades que ainda mantém no showbizz.

O casal participou da Expoevangélica 2016, em Fortaleza e fez uma visita ao stand do Portal Guiame, para compartilhar um pouco de seu testemunho e também falar sobre a alegria de poder ter uma atuação efetiva, não só entre os músicos cristãos, mas também com artistas que trabalham no meio secular.

"Realmente, o meu marido tem muitos amigos no meio secular e a nossa primeira missão, nosso primeiro chamado é de evangelizar os amigos, porque o meu marido já foi como eles. Ele estava perdido ali, no meio daquela multidão, daquele showbizz, no meio de tudo o que ele tinha, que as pessoas julgam de maravilhoso e na verdade ele não tinha nada, ele estava vazio", disse Anayle.

Ao falar sobre o seu testemunho, Michael conta que se converteu há mais de 20 anos, após seu contato com amigos cristãos e foi batizado em um antigo projeto do então bispo Marcelo Crivella.

"Foram anos e anos sem entender [o Evangelho]. Eu creio que nós nascemos de Jesus e com Jesus, porque só Ele é o criador e que nos guia sempre. Isso faz com que a gente em alguma hora encontre com Ele. Depois de passar mais de 20 anos rodando pelo mundo, eu encontrei e entendi Jesus", destacou.

Michael e Anayle Sullivan são casados e decidiram colocar os seus talentos à disposição do evangelismo, exercendo um ministério com suas canções cristãs. (Imagem: Youtube)


Novos Caminhos
Sullivan já teve o seu nome assinando grandes sucessos da música secular e composições que marcaram épocas, tanto do público infantil, como adulto. Porém sua decisão por se dedicar à música cristã é atualmente sua maior satisfação e o levou a compor com sua esposa, Anayle, 150 canções que falam do amor de Deus.

"Eu tive todas as chances de gravar com ela e cheguei a gravar um CD de MPB assim que eu a conheci, há 16 anos. Um disco lindo. Mas quando estava tudo pronto, com gravadora, com single pronto para ir às rádios, ela desistiu. Ela disse: 'eu quero primeiro edificar a minha casa, cuidar da minha família'. Ela teve todas as chances de aparecer em meia dúzia de novelas, pelo menos e nunca quis. Então começamos a compor [juntos], compusemos o nosso primeiro louvor, que foi 'Cante um Louvor', gravado pela Jamily. Hoje, nós temos 150 louvores gravados", relatou

veja também