André e Felipe dizem evitar polêmica nas redes sociais: "Buscamos pregar o evangelho"

Em entrevista exclusiva ao Guiame, a dupla falou sobre a grande repercussão do DVD "Acelera e Pisa" em apenas sete meses de lançamento pela Sony Music e também comentaram a forma como tem usado as mídias sociais.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 9 Julho de 2016 as 8:15

Desde a última quarta-feira (06), o Centro de Eventos do Ceará está recebendo dezenas de milhares de pessoas diariamente, com as mais diversas atrações musicais, palestras e grande número de stands a serem visitados. Uma dos destaques dessas participações foi a dupla André e Felipe, que agitaram a primeira noite da Feira, com o seu sertanejo universitário.

Em entrevista exclusiva ao Guiame, a dupla falou sobre a grande repercussão do DVD "Acelera e Pisa" em apenas sete meses de lançamento pela Sony Music e também comentaram a forma como tem usado as mídias sociais.

"Tudo o que eu meu irmão costumamos fazer é um trabalho especial, com carinho, dedicação, buscando trazer o que há de melhor e inserir nossos trabalhos. Em menos de seis meses, a gente lançou esse trabalho, que é o acelera e pisa, lançamos o primeiro clipe e já está com quase 1 milhão e 800 mil visualizações. Por onde a gente vai, por onde a gente anda, já sente aquele feedback das pessoas pedindo no rádio, compartilhando nas redes sociais", relatou Felipe.


Redes Sociais
Ativos nas mídias sociais, os irmãos sertanejos comentaram sobre a importância de usar as redes com sabedoria.

"Primeiro de tudo, você tem que ter uma identidade. No seu site, no Face, no Insta, uma coisa vai ligando à outra. [...] A gente tem que ser verdadeiro, mostrar o nosso dia a dia. É importante a gente term esse contato com o público nas nossas redes sociais", destacou André.

André e Felipe são considerados um dos grandes sucessos do sertanejo universitário gospel atualmente. (Foto: Levi Facó / Guiame)

"Maturidade é algo que tem que ter, até mesmo para não se envolver em polêmica, não ficar comentando coisa que acontece por aí que não tem nada a ver com o ministério. Então eu procuro sempre comentar aquilo que está acontecendo com o meu ministério, dar conselhos positivos para as pessoas, experiências que já passamos".

O cantor ainda afirmou que busca não responder a comentários ou questões que posam gerar grandes polêmicas.

"Nós criamos as redes sociais para falar do Evangelho, citar um versículo bíblico. Eu acho que a gente tem que procurar ser pacífico nas redes sociais e não ficar dando opinião negativa, coisas polêmicas, isso é muito ruim", disse.

veja também