'Cabeleireira cantora' realiza sonho de se apresentar ao vivo na TV e emociona o público; assista

No palco do programa do Gugu, Raquel Gonçalves teve a oportunidade de cantar a música "Usa-me", de Aline Barros, acompanhada pelo Coral Kadmiel e ainda teve grandes surpresas após sua apresentação.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 9 de abril de 2015 17:56
Raquel Novaes tinha o sonho de ser cantora, mas as difíceis circunstâncias da vida a impediram de realiza-lo.
Raquel Novaes tinha o sonho de ser cantora, mas as difíceis circunstâncias da vida a impediram de realiza-lo.

Na última quarta-feira (8), a cabeleireira Raquel Gonçalves emocionou a plateia e também telespectadores com a sua história e a sua voz, no palco do programa do Gugu.

Apesar do sonho de ser cantora e da bela voz, Raquel teve que deixar o seu talento em segundo plano, durante anos de sua vida, para trabalhar como cabeleireira e cuidar do filho pequeno e da mãe doente.

A equipe do programa foi até o salão onde Raquel trabalha e também conseguiu encontrar parentes que a talentosa moça já não via há cerca de 20 anos.

Evangélica, Raquel confessou que canta em sua igreja e também chegou a ser convidada para se apresentar em cerimônias / festas de casamento, mas nunca teve a oportunidade de cantar em um programa de televisão.

No palco do programa do Gugu, Raquel teve a oportunidade de cantar a música "Usa-me", de Aline Barros, acompanhada pelo Coral Kadmiel e ainda teve grandes surpresas após sua apresentação.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Siga-nos

Mais do Guiame