Coral gospel se apresenta com clássico cristão e impressiona jurados no Reino Unido; veja

O vídeo da audição do coral no programa 'Britains Got Talent' já está caminhando para os 7 milhões de visualizações. O grupo se apresentou com uma versão da música "This Little Light of Mine" ("Minha Pequena Luz").

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 9 Agosto de 2016 as 3:02

A grande reunião de culturas e nacionalidades do Coral '100 Voices of Gospel' parece ter encantado não apenas os jurados do programa artístico "Britains Got Talent", no Reino Unido, mas também acabou ganhando os internautas nas mídias sociais. O vídeo de sua audição (que aconteceu em abril deste ano) no programa já está caminhando para os 7 milhões de visualizações.

Quando questionados sobre quem são e de onde são, a líder do grupo - que é norte-americana - explicou que mais de 20 nações diferentes estão representadas no coral que é formado por 100 vozes.

"Nosso coro é composto por mais de 20 nacionalidades. Temos advogados, policiais, enfermeiros. É um assunto de família", disse a líder com um sorriso estampado no rosto.

"Se nós tivermos a oportunidade de nos apresentar para a família real, esta será a oportunidade de uma vida", acrescentou.

A performance com a qual o grupo decidiu se apresentar na audição foi um clássico da música cristã norte-americana, intitulado "This Little Light of Mine" ("Minha Pequena Luz"). O talento do grupo, da líder e também dos dançarinos que acompanharam a apresentação impressionaram os jurados.

"Eu penso que esse coral é incrível", disse o jurado Simon - também conhecido por ser bem exigente em seus julgamentos.

"Eu gostaria de estar aí em cima com vocês, batendo palmas e cantando", disse o outro jurado, enquanto a líder do coral não continha suas lágrimas.

O grupo chegou a ser finalista da edição do programa, mas o cantor Richard Jones acabou levando a vitória em 2016.

 

 

veja também