"Evangelho é amar e se importar com os outros", diz Davi Sacer

Davi Sacer visitou o stand do Portal Guiame no evento, falou com exclusividade sobre o seu CD / DVD "Meu Abrigo" e também sobre questões que ele acredita que precisam ser revistas na forma como as pessoas têm se relacionado com Deus.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 12 Julho de 2016 as 5:01

Na semana passada, Fortaleza sediou no Centro de Eventos do Ceará, mais uma edição da feira de artigos evangélicos que se tornou a maior de seu seguimento em todo o Brasil: a Expoevangélica. Diversos nomes de destaque da música gospel também marcaram presença no evento, entre eles, o cantor, compositor e ministro de louvor, Davi Sacer.

O cantor visitou o stand do Portal Guiame no evento, falou com exclusividade sobre o seu CD / DVD "Meu Abrigo" e também sobre questões que ele acredita que precisam ser revistas na forma como as pessoas têm se relacionado com Deus.

"O Evangelho é muita coisa, obviamente, mas a gente precisa resgatar algumas coisas de vez em quando, precisa voltar em algumas coisas a gente precisa declarar mais quem Deus é, precisa começar a reparar a grandeza de Deus, o caráter de Deus e declarar isso para as pessoas. Davi diz: 'Eu te louvarei entre os povos, cantarei entre as nações", destacou.

Davi explicou que tentou imprimir este conceito em seu disco, colocando a canção "Meu Abrigo" como tema do CD / DVD.

"Com essa música, eu quis que as pessoas declarassem mais coisas para Deus, em vez de pedir coisas para ele. Às vezes a gente entra nessa rota de pedir, pedir, pedir e se esquece que ele é um montão de coisa. A gente se esquece que Ele é abençoador, que Ele é pai, é conselheiro, é abrigo, então a gente precisa abrir o nosso leque de adjetivos para Deus", disse

Davi Sacer é cantor, compositor e ministro de louvor. (Foto: Levi Facó / Guiame)


Evangelho: amor e serviço
Comentando a iniciativa beneficente da Expoevangélica 2016, que recolheu toneladas de alimentos não perecíveis em doações, o cantor lembrou isto tem tudo a ver com o Evangelho.

"Isso tem muito a ver com o Evangelho. Você vê que o Evangelho é, sobretudo esse 'uns aos outros'... é amar ao outro, se importar com o outro, servir ao outro. O tempo inteiro você vê isso nas cartas dos apóstolos. Quando eu vejo um evento desse, que é um evento que envolve empresas e transforma tudo isso para as pessoas entrarem, doando um quilo de alimento que vai ajudar uma outra pessoa, creio que a gente está transformando aquilo que é o nosso sustento, que é a nossa profissão em Evangelho", lembrou.

veja também