Hillsong divulga novo trailer de seu primeiro filme; confira

O novo filme contará a história do grupo Hillsong United, já conhecido em todo o mundo.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 26 de março de 2015 17:54

Um novo trailer do próximo filme "Hillsong - Let Hope Rise" foi lançado na última quarta-feira (25).

A grande igreja australiana que tornou-se mundialmente conhecida - entre outros motivos - pelos seus ministérios de música irá estrear em breve o seu primeiro filme, contando a história do grupo Hillsong United.

Em pouco mais de dois minutos, o novo vídeo de divulgação oferece uma prévia do já tão aguardado filme.

"A única coisa que importa sobre a nossa história é que tudo o que fazemos representa o coração de Deus", disse Joel Houston, que lidera a banda, que já foi premiada no Dove Awards. "Eu acredito que Deus criou a música para o propósito de conectar a alma, o coração humano e o céu".

Joel Houston é um dos 11 membros da banda que mistura voluntários e funcionários da Hillsong, incluindo a líder Taya Smith, que compartilha seu emocionante testemunho no trailer.

"A música sempre foi algo que me liga a Deus imediatamente e então me dou conta: 'quem sou eu para liderar essas pessoas? Eu sou apenas uma menina", disse Smith com os olhos marejados.

A Hillsong Church, que tem sede em Sydney e diversas igrejas ao redor do mundo, com mais de 100.000 participantes semanais, inclui congregações prósperas em Nova York e Los Angeles. Estima-se que 50 milhões de pessoas cantam suas canções todos os domingos (em diversos idiomas).

Em 2013, o terceiro álbum de estúdio do Hillsong United, "Zion" alcançou a posição número 1 nas paradas de álbuns cristãos na Austrália, Estados Unidos e no Reino Unido. Já no ano passado, a banda teve seu primeiro aceno em uma premiação de música norte-americana.

Joel Houston, que é co-pastor da Hillsong em Nova York (EUA), anteriormente disse ao Christian Post que o objetivo da banda nunca foi compor músicas "descoladas", mas sim de compartilhar a incrível história de Jesus.

"Eu não estou tentando escrever canções que são simplesmente legais ou que manter-me atualizado com o que está lá fora, no rádio", disse ele. "Nós estamos realmente tentando escrever músicas que são reflexões honestas sobre um Deus criador e músicas que ajudem as pessoas a se conectarem com Deus."

O filme "Hillsong - Let Hope Rise" seria lançado ainda neste primeiro semestre de 2015 pela Warner Bros, mas a produtora retirou o filme da sua lista de lançamentos e não se pronunciou sobre o caso.

Agora, a produção está sendo divulgada pela Relativity Media, que ainda não confirmou a nova data de lançamento do filme.

Clique no player abaixo para conferir o novo teaser:

 

 

Siga-nos

Mais do Guiame