"As minhas músicas são fruto do que eu prego", diz André Valadão no 'The Noite'

O cantor e pastor respondeu às perguntas de Danilo Gentili sobre sua caminha na vida cristã e foi elogiado por internautas, após reagir com tranquilidade diante das brincadeiras do apresentador.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2016 as 8:51

Na última segunda-feira (27), foi ao ar a edição do programa 'The Noite' - apresentado por Danilo Gentili no SBT - com a participação de André Valadão. O cantor e pastor falou sobre sua paixão em compartilhar a mensagem do evangelho e também se apresentou com uma de suas canções.

A entrevista acabou permanecendo focada na visão de André, não somente sobre a música gospel, mas também em sua história de vida cristã e seus pontos de vista sobre o seu ministério como pastor e músico.

Quando questionado sobre uma possível preferência entre ser pastor ou cantor, André explicou que ambos os ministérios se complementam.

"Eu faço tudo junto. Eu faço o que for necessário nesse sentido. Se é para cantar, eu canto, se é para falar, para pregar, para mim é um prazer muito grande. Eu gosto mais até de falar, de pregar, que de cantar. As minhas músicas são fruto do que eu prego", afirmou.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista:



Repercussão

Já publicada no Youtube, a postura de André Valadão na entrevista gerou uma repercussão positiva entre os internautas, usuários do canal de vídeos.

"Não sou evangélica mas achei a entrevista ótima, o cara é super de boa, entendeu as brincadeiras... Bem legal!", comentou uma internauta.

Já outra usuária do Youtube criticou as brincadeiras do apresentador Danilo Gentili durante o programa, como oferecer vodca e charuto para o cantor, além pedir que André Valadão avaliasse as músicas compostas pelo humorista Murilo Couto, no estilo 'funk ostenta unção'.

"Falta de respeito com o convidado, gosto do Danilo mas foi desagradável e desrespeitoso, pois se o evangélico faz qualquer piadinha é massacrado e rotulado de polêmico", disse.

Além de conversar sobre o seu ministério, André também cantou a música "Crer para Ver" - tema de seu novo CD - para encerrar o programa.

Confira no vídeo abaixo:

 

 

veja também