"O pessoal me via de terno e nunca imaginava que eu ia dançar funk", diz Tonzão

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o funkeiro teve a oportunidade bater um papo e falar mais sobre o ministério de evangelização que ele tem exercido por meio da dança e música.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 31 de julho de 2014 às 20:08
"O pessoal me via de terno e nunca imaginava que eu ia dançar funk", diz Tonzão
"O pessoal me via de terno e nunca imaginava que eu ia dançar funk", diz Tonzão

"Se no mundo eu cantava e dançava, foi assim que tú me conheceu. Agora a mesma coisa eu vou fazer p'ra Deus". A frase é do sucesso "Passinho do Abençoado", lançado pelo funkeiro Tonzão. O cantor foi um dos convidados a participar da ExpoEvangélica 2014 e fez com que pessoas de todas as idades entrassem na dança, durante suas apresentações no evento.

O Portal Guiame recebeu em seu stand da ExpoEvangélica 2014, o funkeiro, que teve a oportunidade bater um papo e falar mais sobre o ministério de evangelização que ele tem exercido por meio da dança e música.

Usando um traje de um tanto "inusitado" para o estilo de dança / música que apresenta em seus shows junto ao seu grupo, Tonzão Chagas explicou que dançar de terno e gravata não foi exatamente uma escolha dele, mas sim uma necessidade do início de seu ministério.

"A gente era de uma igreja tradicional e o costume lá era usar terno e gravata. Quando eu saí dessa igreja e fui para alguns lugares [para shows], o pessoal tomava susto porque eu tava sem terno. Quando eu botei o terno causou um certo impacto. O pessoal me via de terno e nunca imaginava que eu ia dançar funk. O pessoal me chamava de pastor e perguntava: 'cadê o cantor de funk? '. Eu gostei dessa ideia [surpreender]", contou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições