Preto no Branco destaca comunhão na Expoevangélica 2016: "É uma celebração"

Em uma entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Clóvis Pinho e Wesley Santos falaram sobre os bons frutos e parcerias que um evento como a Expoevangélica pode trazer ao meio cristão.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 9 Julho de 2016 as 10:50

Juninho Black, Wesley Santos, Clóvis Pinho e Eli Soares. Há mais de 7 meses, esse quarteto vem ganhando a admiração dos amantes da boa música no Brasil. Abandonando os rótulos que o fariam se limitar à Black Music, o grupo Preto no Branco marcou sua participação na Expoevangélica 2016 e visitou o stand do Portal Guiame para um bate-papo sobre música e tantas outras ferramentas que possibilitam a divulgação de uma mensagem de esperança.

Segundo Clóvis Pinho, a expoevangélica tem um clima de verdadeira celebração e proporciona encontros prazerosos.

"[A Feira] Só acrescenta, a gente descobre vários parceiros nessa festa. É uma celebração! [...] Nós estamos aqui com a música, vocês estão aqui com a cobertura que viabiliza esse música chegar até às pessoas com informação e conteúdo. Então esse encontro é muito interessante", disse.

"A gente está em uma geração muita rápida para as coisas, tudo com internet, 'hightech' e se a gente não usar essas ferramentas, a gente perde de levar a mensagem na qual a gente acredita e veste a camisa". acrescentou.

Clóvis Pinho é integrante do Preto no Branco. O grupo foi uma das grandes atrações musicais da Expoevangélica 2016. (Foto: Levi Facó  / Guiame)



Diversidade e respeito
Para Wesley Santos, o grupo tem dado certo, devido ao respeito mútuo no qual o grupo tem se firmado.

"Do mesmo jeito que a gente quer o respeito. Eu tenho a minha personalidade, o Clóvis tem a dele e o Juninho tem a dele. Se eu tentar fazer com que a minha personalidade se sobressaia à do Clóvis, por exemplo, isso vai ter um choque. O Preto no Branco foi criado em uma base muito bacana, que é o respeito. A gente faz com que isso seja a mistura desse prato que é o Preto no Branco", destacou.

veja também