Priscilla Alcântara lança o clipe "Empatia"; confira

Em suas imagens, o clipe traz diversas referências bíblicas, nas quais pessoas remontam cenas citadas nos evangelhos.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 14:04

Na última terça-feira (15), Priscilla Alcântara lançou pela Sony Music em seu canal oficial o clipe da música "Empatia".

Apesar das poucas horas de exposição na internet, a repercussão do vídeo já tem sido notável, com quase 500 mil visualizações e 111 mil curtidas.

Em suas imagens, o clipe traz diversas referências bíblicas, nas quais pessoas remontam cenas citadas nos evangelhos, como quando Jesus impediu o apedrejamento da mulher adúltera, quando lavou os pés de seus disícipulos e também de quando curou o soldado romano que teve sua orelha cortada por Pedro.

Entre os milhares de comentários, os internautas destacaram como essa e tantas outras músicas de Priscilla tem tocado seus corações.

"Não sou crente, católico, evangélico ou alguma outra religião, mas são artistas como ela que trazem músicas que tocam nossos corações, que trazem paz na letra de cada canção. Parabéns!", disse um seguidor inscrito no canal da cantora.

"Que clipe maravilhoso, tantas referências: crucificação de Jesus/ o soldado que teve a orelha cortada/ a passagem do lava pés/ o apedrejamento da adúltera/ a Santa ceia... a empatia que devemos ter com o próximo afinal ninguém é melhor que ninguém, somos iguais, somos pecadores, erramos... o evangelho de Cristo foi muito bem mostrado nessa música/clipe, um trabalho incrível, estou arrepiada. Glória a Deus", comentou outra internauta.

"Impossível não se arrepiar, acredito tanto no amor de DEUS", disse outra pessoa inscrita.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe na íntegra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições