"Vir para Fortaleza é muito especial", diz Maurício Paes

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o músico falou sobre o seu álbum "Abba Pai", lançado pela Som Livre e também sobre novos planos, como a gravação de um novo DVD, na própria capital conhecida como "Terra do Sol".

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 30 de julho de 2014 03:16
"Vir para Fortaleza é muito especial", diz Maurício Paes
"Vir para Fortaleza é muito especial", diz Maurício Paes

A ExpoEvangélica 2014 contou com a participação de diversos cantores e palestrantes, que marcaram o evento com muita música e importantes momentos de reflexão. Entre estas participações esteve o cantor e ministro de louvor Maurício Paes, que não deixou ninguém parado e liderou bons momentos de celebração com o público presente nos dias 25 e 26 de julho.

Assumindo-se apaixonado pelo Ceará e o povo cearense, o músico visitou o stand do Portal Guiame e concedeu uma entrevista exclusiva, falando sobre o seu álbum "Abba Pai", lançado pela Som Livre e também sobre novos planos, como a gravação de um novo DVD, na própria capital conhecida como "Terra do Sol".

"Vir para Fortaleza é muito especial. Eu já cantei muito aqui e amo este lugar. Amo Fortaleza. Neste ano, eu passei 15 dias de férias com a minha família - esposa e três filhos - aqui em Fortaleza. Então você está falando com um cara apaixonado por Fortaleza. Desde janeiro eu não vinha aqui e já estava com saudade deste povo, que é tremendo, altamente festivo", disse.

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista completa:

Siga-nos

Mais do Guiame