29 mil imóveis são oferecidos no Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro

29 mil imóveis são oferecidos no Feirão da Casa Própria no Rio de Janeiro

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
Feirão de Imóveis da Caixa começa no Rio Centro
Feirão de Imóveis da Caixa começa no Rio Centro

feirão da casa própriaA 10º edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro começa nesta sexta-feira (16) no Pavilhão 2 do Riocentro, na Zona Oeste. O evento prevê a oferta de mais de 29 mil imóveis até domingo (18). Dentre estas, 12 mil unidades habitacionais novas.

Durante esse período, quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar pelo pagamento da primeira parcela em janeiro de 2015. A condição é válida para quem utilizar recursos do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Em 2013, mais de 71 mil pessoas visitaram o feirão no Rio de Janeiro, segundo a Caixa. Foram assinados e encaminhados mais de 9 mil negociações, somando mais de R$ 1,5 bilhão.
Para requerer o crédito no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos, com taxas de juros a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.
No feirão, o simulador habitacional oferece nova funcionalidade que permite que o cliente saiba quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel. Os interessados podem realizar as simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br

Os interessados também podem obter informações pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço
10º Feirão CAIXA da Casa Própria do Rio de Janeiro (RJ)
Data: de 16 a 18 de maio de 2014 (sexta-feira a domingo)
Horário de Atendimento: sexta-feira e sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 10h às 18h
Local: Riocentro – Pavilhão 2 – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições