Nova versão do site da Potencial Cursos traz novos recursos e funcionalidades

Com um design inspirado no Windows 8., o site ganhou um formato mais interativo e dinâmico.

Fonte: Assessoria de ImprensaAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02
Nova versão do site da Potencial Cursos traz novos recursos e funcionalidades
Nova versão do site da Potencial Cursos traz novos recursos e funcionalidades

Nova versão do site da Potencial Cursos traz novos recursos e funcionalidadesA Potencial Cursos, empresa especializada em treinamentos profissionalizantes e idiomas lança a nova versão do seu site.

Com um design inspirado no Windows 8., o site traz ao internauta uma série de recursos e serviços que facilitam seu dia a dia e o mantém sempre informado com as últimas notícias sobre o mercado de trabalho.

Confira as principais mudanças:

Notícias: Separado em seis canais - Empregos e Concursos, Carreira de Trabalho, Pequenas Empresas, Tecnologias e Games, Educação e Jovem Aprendiz - há atualização a cada três horas e deixa o visitante bem informado com matérias especiais e notícias atuais.

Cursos: É possível obter informações sobre os 80 cursos presenciais oferecidos pela Potencial, ligados à área profissionalizante e treinamentos em informática, além do consagrado curso de inglês.

Cursos online: Com os recursos da internet é possível realizar no conforto de casa os treinamentos online. São mais de 1400 cursos divididos em 34 áreas.

TV online: 24 horas por dia, 7 dias por semana a TV online transmite uma programação variada, focada no treinamento profissional.

Vagas de Empregos: Através das agências parceiras da Potencial, o candidato pode enviar seu currículo e entrar no processo seletivo.

Atendimento online: Dúvidas podm ser tiradas, elogios e sugestões podem ser repassados aos consultores através do chat online.

Segundo o diretor de criação, Cristiano Bitencourt, responsável pela nova versão do novo site, a população terá a oportunidade de se qualificar tanto pelos cursos presenciais, quanto através dos cursos online. Ele afirma:
"Temos treinamentos completos por apenas R$ 19,90, são mais de 1400 cursos online em que a pessoa pode estudar nas horas vagas direto no seu computador ", destacou.

Serviço
Potencial Cursos
Cursos presenciais: Estrada de Itapecerica - Campo Limpo, 2590 - Jardim Santo Eduardo - Embu das Artes/SP
Telefone: (11) 4321-1355 / 4321-1366
Facebook: www.facebook.com/potencialcursosbrasil
Twitter: www.twitter.com/redepotencial
Site: www.potencialcursos.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições