MENU

'Ela quer muito viver', diz mãe de Andressa Urach

Mãe da modelo envia mensagem para amigos dizendo que a filha está melhorando, mas permanece internada na UTI.

fonte: globo.com

Atualizado: Quarta-feira, 3 Dezembro de 2014 as 12:45

A mãe de Andressa Urach, Marisete de Favre, enviou uma mensagem no whatsapp através do celular da filha para tranquilizar amigos dela, que permanece internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Ela contou que está um pouco mais tranquila em relação ao estado de saúde da modelo. "Oi, queridos. É a mãe da Andressa. Antes dela ficar sedada, ela me pediu para responder vocês dos contatos dela. Estava sem cabeça para isto, mas hoje estou com meu coração mais tranquilo. Ela me disse que vocês são amigos e estão preocupados. Por isto, estou respondendo conforme pedido dela. Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", disse ela.

Andressa Urach

Na manhã desta quarta-feira, 3, a assessoria de imprensa do hospital liberou u novo boletim médico sobre o estado de saúde da modelo. De acordo com o comunicado, a modelo teve uma "discreta melhora" e deve reduzir o uso de medicação ao longo do dia, mas não tem previsão de alta. Os responsáveis pelo tratamento de Urach, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Salprá, ainda aproveitaram para desmentir de vez os boatos que surgiram durante a terça, 2.

"Em nenhum momento durante a internação neste hospital a paciente apresentou quadro de parada cardiorrespiratória. Não foi submetida a amputação de membro inferior", diz o texto.

veja também